fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean apresenta compromisso de melhoria das condições para produtos avícolas

Serenade of the Seas em Geiranger, Norruega

A Royal Caribbean Cruises apresentou novas medidas no seu programa de fornecimento de produtos a bordo. A empresa global de cruzeiros irá adoptar vários requisitos para os seus fornecedores cumprirem no que se trata à criação de aves.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”19718″]

A Royal Caribbean leva a sério a sua responsabilidade de garantir o melhor bem-estar animal na sua cadeia de abastecimento“, afirma Mike Jones, Vice-Presidente Sénior da Redes de Abastecimento, Viagens, Serviços Portuários e Soluções da Royal Caribbean Cruises Ltd. “É por isso que estamos a trabalhar numa transição para produtos criados ao ar livre. Orgulhamo-nos de contribuir para um melhor consumo de produtos no nosso negócio. ”

Até 2024, nos Estados Unidos, a Royal Caribbean comprará 100% de produtos avícolas de fontes certificadas pela Global Animal Partnership (GAP). A RCL evitará o despejo e o aprisionamento destes animais, utilizando assim um sistema de processamento controlado em várias etapas, amplamente definido como mais humano.

A Royal Caribbean mostra mais uma vez que fazer o bem faz parte de um bom desempenho“, afirma Matthew Prescott, Director Sénior de Alimentos e Agricultura da Humane Society dos Estados Unidos. “A nossa parceria com a empresa já dura há quase uma década e orgulhamo-nos desta última melhoria para o bem-estar animal.

Leia também  A curiosa história por trás da Volta ao Mundo mais longa de todos os tempos
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!