fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean aposta na alta gastronomia

A gastronomia e as opções disponíveis para os passageiros é talvez uma das grandes preocupações das maiores companhias do mercado, dando cada vez mais atenção à qualidade em detrimento da variedade, dispõem sempre dos melhores paladares a bordo para apresentar os melhores pratos aos seus passageiros.

Oasis of the Seas da Royal CaribbeanA Royal Caribbean, actualmente uma das maiores companhias do mundo, vai apostar na melhoria da gastronomia a bordo dos seus cruzeiros, privilegiando aqueles com o melhor e mais requintado paladar. Obviamente que desde sempre a companhia apresentou os melhores serviços gastronómicos nas suas viagens, no entanto o reforço e melhoramento do seu programa gastronómico será feito em toda a sua frota de forma a apresentar opções diferentes, elegantes e de muita qualidade.

O investimento será de vários milhões de dólares, centrando-se essencialmente na maior variedade de opções de menu nos restaurantes principais de cada navio, incluindo até pratos com sabores regionais – obviamente que estes pratos serão inspirados pelos destinos e escalas que os próprios navios façam nas suas viagens. Além disso, as restrições alimentares de alguns passageiros vão ser agora muito mais reforçadas, com variedades de pratos alternativos para quem procura a diferença ou mesmo para passageiros com alguns problemas de saúde.

Leia também  Hilariantes! As piadas de 1 de Abril das companhias (e não só)

Por fim, mas não menos importante, o próprio visual dos pratos será alterado e melhorado, mantendo a imagem elegante e sofisticada que até hoje foi apresentada pelos seus restaurantes, no entanto adicionando uma pitada de inovação e gastronomia molecular que está cada vez mais na “moda gastronómica”.

Contudo, os pratos clássicos favoritos dos clientes de todo o mundo não vão desaparecer para a alegria destes, vão apenas estar disponíveis todas as noites, ao contrário do que acontecia até agora.

A companhia vai continuar a apostar na formação da sua tripulação, nomeadamente com um programa de certificação da Federação Americana de Culinária, assim como um treino intensivo para a criação e gestão dos novos menus que vão começar a ser apresentados aos passageiros.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!