Royal Caribbean

Royal Caribbean anunciou a extensão da temporada do Quantum of the Seas em Singapura

A Royal Caribbean International anunciou a extensão da temporada do Quantum of the Seas em Singapura, resultado do sucesso do programa piloto Cruzeiros Seguros, lançado em Dezembro de 2020. Com esta extensão a Royal Caribbean estará com o Quantum por mais três meses em Singapura entre 22 de março de 2021 e 21 de junho de 2021.

Os residentes de Singapura podem continuar a navegar num dos navios mais inovadores da Royal Caribbean com atividades exclusivas como um simulador de parapente (RipCord by iFLY), carrinhos de choque no SeaPlex, a North Star uma cápsula de vidro com uma vista a 360º que sobe até cerca de 91m acima da linha do mar entre outras.

Estas escapadas em alto mar de 2, 3 ou 4 noites já estão disponíveis para reserva e continuarão com o mesmo conjunto abrangente de medidas de saúde e segurança em vigor, como testes COVID-19 obrigatórios, capacidade de navegação reduzida e medidas restritas de distanciamento físico.

Estamos entusiasmados por anunciar a extensão da temporada de navegação e esperamos que os hóspedes vivenciem em primeira mão o nosso cruzeiro de férias exclusivo, que já impressionou os cruzeiristas locais, com muitas reservas de passageiros repetentes”, disse Angie Stephen, Diretora Administrativa da região Ásia-Pacífico da Royal Caribbean International. “A nossa estreita parceria com o Governo de Singapura desempenhou um papel fundamental no sucesso destes cruzeiros-piloto. E continuaremos comprometidos em proteger a saúde e a segurança dos nossos passageiros e tripulantes durante estas viagens adicionais.”

Os hóspedes de todas as idades podem esperar a mesma experiência exclusiva Royal Caribbean no seu mini-cruzeiro em alto mar, enquanto navegam com tranquilidade e em segurança. A companhia tem implementado de um conjunto abrangente de medidas de saúde e segurança que seguem os padrões de Certificação CruiseSafe, desenvolvidos em conjunto pela Direção de Turismo de Singapura (STB) e DNV GL.

Leia também  Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara estendem a suspensão das operações até 28 de Fevereiro (exceção ao Quantum of the Seas)

Para obter uma lista completa das medidas de saúde e segurança aplicadas a bordo do Quantum, visite www.royalpromise.com/singapore.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply