fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean anuncia viagens para Europa e Alasca em 2016

A Royal Caribbean anunciou no início desta semana novas viagens para 2016, num total de 8 navios que vão estar na região, partindo de 6 portos de origem europeia, convidando os passageiros a visitar 80 destinos em 27 países, no Mediterrâneo, Canárias, Escandinávia e Báltico.

A companhia anunciou ainda que 4 dos navios da companhia serão novos na região, enquanto que o novo navio, Harmony of the Seas, vai ter a sua temporada inaugural em Barcelona, como já tínhamos mencionado, enquanto que o Independence of the Seas volta a Southampton.

Já o Explorer of the Seas vai fazer história, sendo o maior navio de cruzeiros a navegar sempre no Alasca, juntando-se ao Radiance of the Seas, para a sua 27ª temporada consecutiva na região. O Brilliance of the Seas irá alternar entre viagens de 12 no mediterrâneo, com destinos diferentes.

O Reino Unido vai receber de volta o Independence of the Seas no verão de 2016, partindo de Southampton, alternando entre viagens de 10 a 14 noites no Mediterrâneo e Ilhas Canárias. Enquanto que o Navigator of the Seas oferecerá viagens de 9 a 14 dias nos Fiordes Noruegueses, Báltico, Mediterrâneo ou Ilhas Canárias.

Por outro lado, o Serenade of the Seas vai navegar em viagens de 7 noites pelos Fiordes Noruegueses e 13 noites pela Escandinávia e Rússia, com itinerários de ida e volta a partir de Copenhaga em Agosto e a partir de Estocolmo em Junho e Julho.

Leia também  As opções da Royal Caribbean para as Caraíbas em 2025 (desde a Florida e da Costa Oeste)

Por último, o Jewel of the Seas regressará ao Mediterrâneo com itinerários distintos com 10 dias de duração e o Vision of the Seas estará na região com viagens de 7 noites. O Rhapsody of the Seas terá o seu porto base em Roma e terá vários roteiros disponíveis pelo sul da Europa.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!