fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean anuncia terceiro navio para Reino Unido

A Royal Caribbean é conhecida entre os turistas como uma das maiores e mais completas companhias de cruzeiros a operar actualmente no mercado. Tal destaque não seria possível se a companhia não se dedicasse constantemente ao melhoramento dos seus serviços, apresentando novidades e mudanças necessárias.

Este é o momento mais importante para relançar navios, fazer remodelações e apresentar as novidades, por isso a companhia não quer ficar atrás das suas concorrentes e começou já a apresentar as novidades para o próximo ano.

Desta vez a companhia apresentou um terceiro navio que tem como palco principal o Reino Unido. Prevista a sua inauguração para o Verão de 2013, o Brilliance of the Seas, terá como principal responsabilidade, após uma remodelação em Maio de 2013, viagens a partir de Inglaterra para todo o verão ser aproveitado em pleno.

O objectivo é dar ainda mais opções de partidas para os britânicos que têm preferência pela Royal Caribbean e pelos seus navios. Há novidades que vão ser apresentadas com o Brilliance of the Seas após a sua remodelação, como por exemplo a grande tela de cinema exterior, os novos restaurantes temáticos (incluindo o mexicano e sushi), novos bares (incluindo também um pub tradicional inglês), espaços de lazer para bebés e crianças e ainda a colocação de uma televisão plana em todos os quartos.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros

Há já viagens previstas para este navio após a conclusão da sua remodelação, como por exemplo o Norte da Europa e Mar Báltico, com viagens de 11 e 12 viagens. Viagens com destinos à Escandinávia e Rússia, com escalas em Copenhaga, Estocolmo, Helsínquia, Talinn, Gotemburgo e até São Petersburgo, são outras novidades que vão trazer para os turistas britânicos.

Existirão ainda outras novidades que vão ser anunciadas brevemente, principalmente para o Inverno de 2013, já que é uma das épocas mais altas desta zona da Europa. Porém, existem ainda algumas dúvidas, principalmente relativamente á forma como o navio se irá comportar após a remodelação completa.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!