fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean anuncia Rhapsody of the Seas no Brasil

Segundo as declarações feitas recentemente, a Royal Caribbean irá enviar um dos seus navios, o Rhapsody of the Seas, para a temporada de cruzeiros 2015/2016 no Brasil. O navio está previsto chegar a Santos a 5 de Dezembro do próximo ano, ficando no litoral sul-americano até ao dia 10 de Abril do ano seguinte, em 2016.

O navio tem no seu interior atracções para todos os membros da família, permitindo assim que se realizem férias inesquecíveis no seu interior, algo muito característico da companhia. Entre os maiores destaques no interior no navio, a maioria dos passageiros enaltece a qualidade dos restaurantes de especialistas que se encontram, proporcionando refeições especiais, já para não falar de um grupo de chefs de grande qualidade. Além de tudo isso, este navio terá ainda o restaurante italiano Giovanni’s Table, um espaço bastante consagrado em outros navios da companhia, nomeadamente Oasis of the Seas e Allure of the Seas.

O grande destaque vai para os novos itinerários que a companhia tem disponíveis, de 14 noites de duração, entre Brasil, Chile, Uruguai e Argentina. Existem já partidas agendadas, nomeadamente 4 para os meses de Fevereiro e Março de 2016, onde os itinerários contemplam escalas em destinos como Valparaiso, Fiordes chilenos, Estreito de Magalhães, Punta Arenas, Ushuaia, Cabo Horn, Puerto Madryn, Buenos Aires, Montevidéu, Punda del Este e ainda Santos.

Leia também  Royal Caribbean apresenta o primeiro Beach Club em Cozumel no México

Os interessados podem já proceder à aquisição das suas reservas através do website da própria companhia ou procurando a sua agência de viagens, encontrando os melhores descontos por antecipação possível.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!