fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean anuncia programa pelas Caraíbas em 2015/2016

A Royal Caribbean anunciou recentemente os seus programas curtos para 2015/2016, pelo Sul das Caraíbas e Bahamas. A companhia anunciou ainda que irá trazer para a região alguns dos seus navios mais emblemáticos, nomeadamente o Independence of the Seas, Adventure of the Seas, Jewel of the Seas, Enchantment of the Seas e Majesty of the Seas.

De Maio a Outubro de 2015, o navio Adventure of the Seas vai operar em itinerários de 7 noites de duração, pelo sul das Caraíbas, partindo de San Juan, havendo também a opção dos turistas optarem por um de três itinerários disponíveis, sendo que estes vão diferenciar-se essencialmente pelas escalas realizadas e pelo período de tempo em que se encontram disponíveis.

O navio Jewel of the Seas vai juntar-se ao Adventure of the Seas, em San Juan, no Inverno de 2015/2016, apresentando dois itinerários suplementes pelo sul das Caraíbas, cada um deles de 7 dias de duração, de ida e volta todos os domingos. Já o Independence of the Seas vai realizar viagens de ida e volta, partindo de Port Everglades, com 4 ou 5 noites de duração, em itinerários pelas Caraíbas ocidentais.

O Enchantment of the Seas vai realizar itinerários de 3 ou 4 noites, pelas Bahamas, realizando viagens de ida e volta a partir do porto de Port Canaveral, sendo que nestes uma das escalas é na tão famosa ilha da companhia, CocoCay. Por último, mas não menos importante, o Majesty of the Seas vai realizar cruzeiros pelas Bahamas, de 3 e 4 noites de duração, durante todo o ano, com viagens de ida e volta desde Miami.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!