fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean anuncia (pela primeira vez) parque aquático com escorregas no Harmony of the Seas

A Royal Caribbean continuar a apresentar novidades e a lançar novos recursos para o seu terceiro navio da classe Oasis, o Harmony of the Seas, agora com um parque aquático interactivo para crianças. 

Com o lançamento previsto para Maio do próximo ano, aquele que vai ser o maior navio de cruzeiros do mundo, terá 16 decks, 227 mil toneladas de arqueação bruta e capacidade para receber 5497 passageiros em ocupação dupla, distribuídos por 2747 cabines.

Entre as várias adições que a companhia tem feito nos últimos tempos, está o Splashaway Bay, um parque aquático infantil, destinado a bebés e crianças de idade tenra, contando com uma série de brinquedos interactivos, playground aquático, escorregas, réplicas de animais e um balde gigante que garantirá a diversão dos mais pequenos.

Além disso, junto à zona das piscinas haverá também o Ultimate Abyss, o mais alto escorrega do mundo a bordo de um navio de cruzeiro. O escorrega terá 30 metros de altura e passará por vários andares do navio, onde os passageiros vão partir para a aventura da Pool and Sports Zone e terminar no Boardwalk.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!