A empresa, com sede na Florida, informou que em 2018 duplicará as visitas a Cuba com dois outros navios: o Majesty of the Seas e o Empress of the Seas, bem como a inclusão de mais paragens, nomeadamente em Santiago de Cuba e Cienfuegos.
De acordo com o texto publicado no site da empresa, as propostas de quatro a oito noites a bordo do Empress of the Seas, com partidas de Miami ao longo do ano – que começaram a ser comercializadas a partir desta quinta-feira – já incluem as cidades históricas de Havana, Cienfuegos e Santiago de Cuba.
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”17456″]Os pacotes oferecem itinerários de sete noites com paragem em Cienfuegos, Havana e Nassau, nas Bahamas; e de cinco noites com visitas a Key West, Florida e à capital cubana; bem como um terceiro passeio de oito noites que recorrerá Cienfuegos, Santiago de Cuba, Grand Cayman e Labadee, no Haiti.
Por sua vez, o Majesty of the Seas continuará com as ofertas de quatro e cinco noites para Havana, que incluem estadias diurnas e nocturnas, partindo de Tampa de Abril a Outubro e de Fort Lauderdale de Novembro de 2018 a Março 2019.
O presidente e diretor executivo da Royal Caribbean, Michael Bayley, destacou que a maior ilha das Antilhas é uma parte muito importante da cultura das Caraíbas. “Mal podemos esperar para visitar Santiago de Cuba e Cienfuegos no ano que vem, mostrando ainda mais a beleza cénica, a história riquíssima e a arquitetura distintiva do país“, acrescentou.
A Royal Caribbean foi uma das 12 empresas participantes na reunião de dois dias que a International Cruise Lines Association realizou, esta semana, em Havana.