fbpx
Notícias Royal Caribbean

Dynamic Dining do Quantum of the Seas não vai ser implementado no Anthem of the Seas

Segundo declarações que Michael Bayley, CEO da Royal Caribbean, fez a bordo do Freedom of the Seas no final do mês passado, a companhia irá mudar o seu programa de Dynamic Dining no novo navio Anthem of the Seas.

Com este novo programa, os passageiros poderão jantar em restaurantes diferentes a cada noite da sua viagem, com base na programação que a própria companhia faça. Em cada restaurante os passageiros vão encontrar o mesmo staff e os mesmos empregados, todas as noites.

O novo programa terá início no navio Anthem of the Seas, não havendo ainda qualquer indicação por parte da companhia que este se irá espalhar para outros navios, nomeadamente Quantum of the Seas, Oasis of the Seas e Allure of the Seas.

Em Março de 2014 a companhia anunciou pela primeira vez um novo e radical programa de jantar, denominado de Dynamic Dining, introduzido especialmente para a classe Quantum, sendo que também estava programado para os navios Oasis of the Seas e Allure of the Seas. O Dynamic Dining consiste numa série de restaurantes alternativos a uma grande sala de jantar habitualmente existente nos navios de cruzeiro.

Porém, quando a companhia lançou em Novembro do ano passado o Quantum of the Seas rapidamente chegaram algumas críticas dos passageiros, queixando-se de grandes filas nos restaurantes e serviço de má qualidade, daí que a companhia tenha adiado o programa no Oasis of the Seas e Allure of the Seas, por tempo indeterminado.

Leia também  Royal Caribbean terá novo terminal de cruzeiros em Barcelona em 2027
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!