Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean anuncia nome do 4º navio da classe Quantum

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”17877″]

A Royal Caribbean oficializou o início da construção do seu novo navio da classe Quantum, durante a tradicional cerimónia de corte da primeira placa, que decorreu, esta semana, nos estaleiros de Meyer Werft, na Alemanha.

Spectrum of the Seas será o nome do navio, anunciou a companhia.

Esperado em 2019, o Spectrum of the Seas será uma evolução da pioneira e tecnológica classe Quantum, a que a Royal Caribbean apelidou agora de Quantum Ultra.

Esta nova classe será desenhada especificamente para o mercado chinês e para a região da Ásia-Pacífico, com novas experiências e serviços a bordo inovadores.

Hoje é um dia especial no desenvolvimento do nosso navio da classe Quantum Ultra, o Spectrum of the Seas. Estamos agora mais perto de surpreender os nossos passageiros na Ásia com este fantástico navio“, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “O Spectrum of the Seas será mais um passo em frente no design naval e nas experiências que proporcionará aos seus passageiros na criação de momentos inesquecíveis”.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!