Home Notícias Royal Caribbean anuncia nome do 4º navio da classe Quantum
Royal Caribbean anuncia nome do 4º navio da classe Quantum

Royal Caribbean anuncia nome do 4º navio da classe Quantum

150
0

A Royal Caribbean oficializou o início da construção do seu novo navio da classe Quantum, durante a tradicional cerimónia de corte da primeira placa, que decorreu, esta semana, nos estaleiros de Meyer Werft, na Alemanha.

Spectrum of the Seas será o nome do navio, anunciou a companhia.

Esperado em 2019, o Spectrum of the Seas será uma evolução da pioneira e tecnológica classe Quantum, a que a Royal Caribbean apelidou agora de Quantum Ultra.

Esta nova classe será desenhada especificamente para o mercado chinês e para a região da Ásia-Pacífico, com novas experiências e serviços a bordo inovadores.

Hoje é um dia especial no desenvolvimento do nosso navio da classe Quantum Ultra, o Spectrum of the Seas. Estamos agora mais perto de surpreender os nossos passageiros na Ásia com este fantástico navio“, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “O Spectrum of the Seas será mais um passo em frente no design naval e nas experiências que proporcionará aos seus passageiros na criação de momentos inesquecíveis”.

 

(150)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.