fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean anuncia Dynamic Dining para a classe Quantum

A Royal Caribbean anunciou oficialmente a chegada de uma inovação para a sua nova classe, nomeadamente para o Quantum of the Seas e Anthem of the seas, o conceito de Dynamic Dining (jantar dinâmico).

Uma novidade para o Quantum of the Seas, Anthem of the Seas e ainda o terceiro navio, ainda sem nome, da classe Quantum, sendo que nestes navios a sala de jantar principal está a ser substituída por cinco restaurantes, complementares, com a oferta de sabores distintos, cozinhas e ainda menus para escolher. No total, haverá 18 restaurantes a bordo destes navios, sendo que o principal objectivo é oferecer uma maior variedade a todos os passageiros.

Royal Caribbean Dynamic DiningEntre os restaurantes complementares, destaque para os seguintes:

American Icon Grill – uma viagem pelo clássico e tradicional americano, reunindo alguns dos pratos regionais mais importantes e privilegiando essencialmente a comida conforto, em detrimento do gourmet.

Chic – um espaço extremamente moderno, que adapta os seus menus à cozinha contemporânea, repleta de ingredientes frescos e molhos feitos a partir do zero.

Silk – indicado para os grandes apaixonados pelas especiarias do Extremo Oriente, com novos sabores e novos paladares

The Grande – a opção mais formal de todas, é indicada para noites especiais, com menus enquadrados à temática

Coastal Kitchen – um conceito criado apenas para os passageiros de suites, combinando na perfeição as influências mediterrâneas com as riquezas da Califórnia.

Leia também  Porto de Lisboa vai cobrar Taxa Turística aos passageiros de cruzeiros a partir de Janeiro

O famoso chef britânico Jamie Oliver vai operar o seu primeiro restaurante em alto mar, Jamie’s Italian, enquanto o premiado chef Michael Schwartz, vai continuar a sua relação com a Royal Caribbean no Michael’s Genuine PubDevin Alexander, chefe do programa de TV “The Biggest Loser“, vai fazer cozinha saudável no Solarium Bistro – servindo refeições com menos de 500 calorias.

Além disso, a companhia vai ainda adicionar alguns restaurantes de especialidades, que oferecem um sem número de opções, com um custo adicional. Alguns dos destaques, vão para restaurantes bem conhecidos, como é o caso de Chops Grille, Izumi, Johnny Rockets e Chef’s Table.

Para tornar toda a experiência de jantar ainda mais simples, a Royal Caribbean está a oferecer reservas de jantar com antecedência, com muitas opções disponíveis. Os passageiros podem usar o novo sistema de reservas online, já a partir do próximo dia 15 de Maio de 2014, comparando os restaurantes e avançando com as suas reservas, optando por reservar restaurante ou optar por uma mesa walk-up.

Consulte a galeria de fotos do Quantum of the Seas.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!