fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean anuncia diferenças no terceiro navio da classe Oasis

O terceiro navio da classe Oasis, que foi já mandado construir pela Royal Caribbean, estando a inauguração prevista para a segunda metade de 2016, poderá ser diferente dos outros navios da mesma classe, afirmações vindas directamente da companhia.

Uma das primeiras diferenças está na construção, dado que o estaleiro que o vai construir não será o mesmo que teve a responsabilidade de construir os seus irmãos da classe. Os primeiros foram construídos nos estaleiros de STX Finland, enquanto que este terceiro será construído no STX France. Mas na verdade, ambos são excelentes estaleiros e por isso a companhia confia plenamente nos seus métodos, técnicas e ademais formas de construção.

Estas declarações, de Adam Goldstain, CEO da companhia, suscitaram um enorme interesse e burburinho por todo o planeta, não só a nível dos passageiros que estão cada vez mais curiosos com as novidades e diferenças apresentadas, como ainda por agentes e interessados no sector, que vêem assim a classe Oasis sofrer alterações e poder ter um navio que se distingue dos restantes irmãos.

Apesar de ainda não existirem quaisquer tipo de pormenores sobre as possíveis diferenças que este navio vai ter, comparativamente a outros da mesma classe, a companhia afirma que este novo navio vai ter o mesmo sucesso, ou até mais, que os dois da mesma classe, algo a que os passageiros da Royal Caribbean já estão bastante habituados.

Leia também  A suite mais cara do Icon of the Seas já está esgotada para todo o ano de 2024
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!