fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean anuncia desenvolvimentos em Cape Liberty para receber o Quantum of the Seas

A Royal Caribbean anunciou recentemente que irá desenvolver o porto em Cape Liberty, com a construção de um segundo terminal, para garantir que a prestação de serviços aos passageiros, é realizada da forma correcta e desejada. Este investimento tem um valor de 55 milhões de dólares e espera-se que esteja concluído já em Novembro, para a chegada do Quantum of the Seas, novo navio da companhia. 

Este projecto promove a criação de novos postos de trabalho e ajuda a promoção e impulsão da indústria do turismo no estado de Nova Iorque. O novo terminal de cruzeiros que a companhia anunciou terá cerca de 12 mil metros quadrados, reunindo nesse espaço a sala de check-in, alfândega, sala de bagagem e ainda um parque de estacionamento de grandes dimensões. 

A nova expansão do porto de Cape Liberty vai receber o Quantum of the Seas na sua temporada de estreia, já em Novembro deste ano, porém também o navio Liberty of the Seas terá como porto base Cape Liberty no verão do próximo ano, assim como a presença do Anthem of the Seas, em Novembro de 2015, depois deste completar a sua temporada inaugural na Europa. 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!