fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean anuncia construção do 5º navio da classe Quantum

A Royal Caribbean anunciou hoje um novo acordo com o estaleiro Meyer Werft, na Alemanha, para a construção do 5º navio da classe Quantum, previsto ser entregue no Outono de 2020.

Os navios da classe Quantum têm sido amplamente aceites pelos passageiros, funcionando muito bem em todo o mundo e com um sucesso que tem vindo a levar a companhia a preparar a adição de novos navios. Depois dos sucessos do Quantum of the Seas (actualmente na China), Anthem of the Seas (em Nova Iorque) e o ainda em construção Ovation of the Seas, a Royal Caribbean tem ainda previsto um 4º navio de mesma classe para 2019.

A companhia está focada em melhorar continuamente a eficiência e sustentabilidade dos seus navios, sendo que o quinto navio da classe Quantum é uma prova disso. Contudo, para Michael Bayley, CEO da Royal Caribbean International, é extremamente importante exceder as expectativas dos passageiros e para isso o navio irá alavancar o poder da tecnologia de ponta de forma a alcançar este objectivo.

Com base nas encomendas actuais, os investimentos previstos para 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 são, respectivamente, 1,6 mil milhões de dólares, 2,4 mil milhões de dólares, 0,5 mil milhões de dólares, 2,5 mil milhões de dólares e 1,4 mil milhões de dólares.

Leia também  As opções da Royal Caribbean para as Caraíbas em 2025 (desde a Florida e da Costa Oeste)

Ao mesmo tempo, é esperado um aumento significativamente de capacidade para os próximos anos, nomeadamente 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 respectivamente 5,4%, 6,4%, 3,4%, 3,7% e ainda 6,6%. Estes números não incluem ainda a compra de navios ou complementos potenciais que podem vir a ser realizadas num futuro próximo.

Consulte aqui os maiores navios de cruzeiro do mundo incluindo os previstos para os próximos anos.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!