fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean anuncia construção do 4º navio da classe Oasis

Ontem foi realizado o corte da primeira peça de aço do quarto navio da Classe Oasis, programado para ser entregue em 2018. Este acontecimento, marca o início oficial da construção deste novo navio e teve lugar no estaleiro STX France, em Saint-Nazaire, na França, onde o terceiro navio desta classe também está a ser construído.

A classe Oasis revolucionou a indústria de cruzeiros com a inauguração do Oasis of the Seas em 2009, com um design inovador e uma nova organização de espaços com 7 sete áreas temáticas distintas. Com 225.282 toneladas de arqueação bruta, 16 decks e 2.700 camarotes, os navios da classe Oasis introduziram novas e extraordinárias inovações em alto mar como a Zip Line de 82 metros de comprimento para praticar slide, um carrossel artesanal, o bar Rising Tide que se move entre 3 decks, o AquaTheater que permite mergulhos de alto desempenho e o Central Park com mais de 12.000 árvores e plantas naturais.

A classe Oasis também possui muitas características exclusivas da Royal Caribbean, como dois Flowriders (simuladores de surfe), Jacuzzis suspensos, uma pista de patinagem no gelo, o H2O Zone, um parque aquático para crianças e a Royal Promenade uma avenida comercial interior que se estende a quase todo o comprimento do navio, ladeada de restaurantes, lounges e boutiques entre muitos outras.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas

Os navios Oasis of the Seas e Allure of the Seas da Classe Oasis estão a fazer itinerários de 7 noites, alternadamente nas Caraíbas Ocidentais e Orientais com partidas a cada sábado e domingo, respectivamente, com embarque Fort Lauderdale. Cococay, Labadde, Nassau e Cozumel são apenas alguns dos destinos emocionantes que estes navios visitam.

Durante a temporada na Europa em 2015, o Allure of the Seas irá ter como porto de embarque Barcelona, Espanha e será o primeiro navio da classe Oasis a ficar localizado no Mediterrâneo uma temporada completa. O Allure irá fazer escala em Palma de Maiorca, Provença, Civitavecchia (Roma) e Nápoles com partidas de 7 noites aos Domingos de Maio a Outubro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!