Royal Caribbean

Royal Caribbean antecipa estreia do Allure of the Seas

A Royal Caribbean antecipou a estreia do muito aguardado Allure of the Seas, navio irmão do recentemente lançado Oasis of the Seas, que sairá a 5 de Dezembro de 2010 de Fort Lauderdale com 6300 passageiros a bordo.

A nova aquisição da companhia permitirá ingressos mais baratos do que no Oasis of the Seas na actual temporada. A título de exemplo o custo no novo Allure por pessoa, com ocupação dupla, começa nos 999 dólares numa viagem de 7 noites em Fevereiro de 2011, considerada época alta. Por outro lado, no Oasis para uma saída em Março de 2010, os ingressos começam nos 1259 dólares.

O esperado Allure of the Seas sairá de Fort Lauderdale alternando itinerários de uma semana nas Caraíbas. Cruzeiros nas Caraíbas Ocidentais têm como porto de escala, Labadde, praia privada da companhia no Haiti, Jamaica e Cozumel, enquanto nas Caraíbas Orientais o navio passará por Nassau, nas Bahamas, St. Thomas e St. Maarteen.

Booking.com

1 Comment

Click here to post a comment

  • Esse ano eu pretendo fazer um novo cruzeiro, só fiz uma vez na vida e foi uma sensação incrível.
    As festas são maravilhosas, a comida também e o pessoal do navio são sempre alegre, receptivos, não tem como sair dessa viagem se fazer várias amizades. Mas tenho que confessar que o trânsito até o porto de santos é algo que tem que ser melhorado, ninguém aguenta aquilo naquele calor..
    Andei pesquisando e encontrei até alguns estacionamentos lá perto que tem transfer que leva o pessoal do estacionamento até o porto, vale bem a pena pra quem não quer pegar trânsito e também pode levar a chave do carro e pagar na volta.. acho q o mais em conta que eu achei foi aquele estacionamento do mendes convention center, mais conhecido como MCC…fica até uma dica pra quem vai fazer um cruzeiro saindo de santos..

    Muito legal seus posts, seu blog está de parabéns..

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!