- Facebook0
- WhatsApp0
- Messenger0
- Newsletter
- 0PARTILHAS
Há viagens que nos marcam. E depois há a Amazónia, onde o nascer do sol tem alma própria, o rio respira e a selva fala connosco. Uma viagem transformadora, autêntica e inesquecível.
Abrir Programa
Com uma madrinha especial e um navio pronto para brilhar, a Royal Caribbean celebrou o lançamento do Star of the Seas, da inovadora classe Icon, numa cerimónia de batismo em Port Canaveral (Orlando), Flórida.
A abertura desta nova era de férias em família contou com a tripulação da Royal Caribbean, executivos, passageiros fiéis e convidados no icónico AquaTheater. A astronauta e especialista em cargas espaciais, Kellie Gerardi, foi escolhida como madrinha do navio, simbolizando proteção para a embarcação, para a tripulação e para os milhões de passageiros que irão criar memórias a bordo nos próximos anos.
O momento assinalou também o início das viagens de sete noites pelas Caraíbas, com experiências únicas para todos os tipos de famílias. Entre os destaques está Perfect Day at CocoCay, a ilha privada da Royal Caribbean nas Bahamas.
Jason Liberty, presidente e CEO do Royal Caribbean Group, destacou que o Star of the Seas representa um passo ousado na forma como a companhia reinventa as férias, juntando inovação, experiências exclusivas e destinos de sonho em memórias inesquecíveis. Já Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, reforçou que o navio oferece tudo o que as famílias procuram em termos de aventura e partilha, num momento que descreveu como mágico e fruto de uma verdadeira colaboração da comunidade Royal Caribbean.

O navio apresenta oito bairros temáticos — verdadeiros destinos em si — que incluem:
- o maior parque aquático em alto-mar (Category 6);
- a experiência de aventura Crown’s Edge, suspensa a 46 metros acima do oceano;
- sete piscinas, entre elas uma piscina infinita sobre o mar;
- o bairro familiar Surfside, pensado para crianças pequenas;
- mais de 40 opções de gastronomia e bebida;
- produções de grande escala, incluindo o musical Back to the Future: The Musical, além de espetáculos aéreos, no gelo, na água e em teatro.
Depois do sucesso do Icon of the Seas em Miami, o Star of the Seas navegará a partir de Port Canaveral (Orlando), em itinerários de sete noites pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais, sempre com paragem em Perfect Day at CocoCay.
Nos próximos anos, a Royal Caribbean vai expandir ainda mais a sua oferta com novos projetos: em dezembro de 2025 será inaugurado o Royal Beach Club Paradise Island, nas Bahamas; em 2026 abrirá o Royal Beach Club Cozumel; e em 2027 chegará o tão aguardado Perfect Day Mexico.














