Royal Caribbean

Royal Caribbean acaba com vacinação obrigatória a partir de Setembro

Allure of the Seas | Foto: Royal Caribbean

A Royal Caribbean anunciou novos protocolos de saúde e segurança para implementar já a partir de 5 de Setembro na Europa.

A companhia tem trabalhado continuamente em parceria com as entidades competentes dos destinos e fez grandes progressos para receber todos os passageiros a bordo em segurança.

Os protocolos de navegação serão menos rígidos para as partidas após 5 de Setembro de 2022, para cruzeiros na Europa e Reino Unido.

A  intenção da Royal Caribbean é trabalhar por fases à medida que vai alterando os  protocolos. E, sempre que implementa alterações, informa todos os hóspedes com reservas que sejam afetadas.

Vacinação Recomendada

Passará a haver a recomendação para que os passageiros estejam totalmente vacinados contra o COVID-19, caso sejam elegíveis. A vacinação já não será um requisito obrigatório, no entanto a companhia solicita aos passageiros que divulguem a sua situação vacinal durante o check-in para garantir que mantém uma população a bordo altamente vacinada.

Os passageiros considerados não vacinados ou sem a vacinação completa pela EMA (Agência Europeia do Medicamento), podem precisar de testes adicionais a bordo com base nas escalas do seu itinerário.

Os passageiros vacinados deverão viajar com o seu Certificado de Vacinação, pois alguns locais nos portos de escala podem exigir essa documentação.

Leia também  Cruzeiro de Grupo: Super Dubai | Março de 2023

Requisitos de Testagem

Os testes pré-cruzeiro e a bordo permanecerão inalterados.

Para consultar os requisitos para os cruzeiros Royal Caribbean com base no seu porto de embarque siga esta ligação.

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!