Royal Caribbean

Royal Caribbean acaba com vacinação obrigatória a partir de Setembro

Allure of the Seas | Foto: Royal Caribbean

A Royal Caribbean anunciou novos protocolos de saúde e segurança para implementar já a partir de 5 de Setembro na Europa.

A companhia tem trabalhado continuamente em parceria com as entidades competentes dos destinos e fez grandes progressos para receber todos os passageiros a bordo em segurança.

Os protocolos de navegação serão menos rígidos para as partidas após 5 de Setembro de 2022, para cruzeiros na Europa e Reino Unido.

A  intenção da Royal Caribbean é trabalhar por fases à medida que vai alterando os  protocolos. E, sempre que implementa alterações, informa todos os hóspedes com reservas que sejam afetadas.

Vacinação Recomendada

Passará a haver a recomendação para que os passageiros estejam totalmente vacinados contra o COVID-19, caso sejam elegíveis. A vacinação já não será um requisito obrigatório, no entanto a companhia solicita aos passageiros que divulguem a sua situação vacinal durante o check-in para garantir que mantém uma população a bordo altamente vacinada.

Os passageiros considerados não vacinados ou sem a vacinação completa pela EMA (Agência Europeia do Medicamento), podem precisar de testes adicionais a bordo com base nas escalas do seu itinerário.

Os passageiros vacinados deverão viajar com o seu Certificado de Vacinação, pois alguns locais nos portos de escala podem exigir essa documentação.

Leia também  Cruzeiro de Grupo: Super Dubai | Março de 2023

Requisitos de Testagem

Os testes pré-cruzeiro e a bordo permanecerão inalterados.

Para consultar os requisitos para os cruzeiros Royal Caribbean com base no seu porto de embarque siga esta ligação.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: