fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean abandona 6 nomes não utilizados nos navios

Ao longo do tempo a companhia foi registando alguns nomes para poderem ser utilizados nos seus novos navios, contudo ao longo das últimas semanas a Royal Caribbean tem vindo a abandonar e arquivar os registos efectuados nos Estados Unidos que não foram utilizados.

No passado dia 7 de Setembro a companhia abandonou as seguintes marcas que serviriam como nomes para os seus navios: Emblem of the Seas, Passion of the Seas e Pulse of the Seas. Já na semana seguinte, a 14 de Setembro, abandonou as seguintes: Apex of the Seas, Joy of the Seas e Spectrum of the Seas.

Segundo as declarações apresentadas, a razão para o abandono destas marcas por parte da companhia é a falta de uso das mesmas. Todos os seis nomes haviam sido registados entre 2012 e 2014, com o objectivo de posteriormente serem usados para navios de cruzeiros.

Alguns dos nomes que foram registados nestes grupos foram utilizados, como foi o caso do Quantum of the Seas, Anthem of the Seas, Harmony of the Seas e Ovation of the Seas, que dizem respeito aos últimos navios adicionados à frota da companhia e os que se encontram em construção.

A companhia tem ainda em construção um navio da classe Oasis, previsto para 2018, mas ainda sem nome atribuído. Em 2019, também sem nome, será entregue o 4º navio da classe Quantum.

Leia também  A suite mais cara do Icon of the Seas já está esgotada para todo o ano de 2024
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!