fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

RoadShow da MSC Cruzeiros supera expectativas

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

O roadshow da MSC Cruzeiros terminou na passada semana no Funchal e contou com a presença de cerca de 900 agentes de viagens, um número superior ao da edição do ano passado que, de Março a Abril, reuniu cerca de 800 pessoas.

O roadshow, realizado entre 11 de Janeiro e 04 de Fevereiro, em 11 cidades de Norte a Sul do país e Ilhas, revelou uma excelente adesão por parte dos agentes de viagens e o número de inscrições contabilizadas no início desta edição, cerca de 500, foi largamente superado.

Para Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros, “é com enorme satisfação que registámos este incremento no número de agentes de viagens face às inscrições registadas em 2010. É o reflexo da forte ligação que conseguimos criar com os nossos parceiros ao longo deste ano inicial de actividade em Portugal. Ambicionamos fortalecer em 2011 estes laços de proximidade.”

O novo catálogo, lançado em Outubro de 2010 a bordo do MSC Orchestra e os novos destinos – com especial enfoque para o Golfo Arábico – foram dois tópicos que mereceram especial atenção e curiosidade dos agentes de viagens.

Leia também  Procura uma carreira profissional a bordo dos cruzeiros? Há uma feira de emprego para si...

As novas ofertas da companhia italiana, a pensar nas necessidades e preferências dos passageiros, não deixaram de sobressair no roadshow, com destaque para as Tarifas de Celebração para casais que comemorem um aniversário especial a bordo e para as promoções especiais para Jovens e Maiores de 60 anos.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Já temos o Programa para as Caraíbas desde Miami!