fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

Rio de Janeiro recebe hoje 4 navios da MSC Cruzeiros para o Fim de Ano de Copacabana

A MSC Cruzeiros vai reunir quatro dos seus navios hoje à noite na mundialmente famosa praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, proporcionando aos mais de 12.000 passageiros a bordo, uma vista de primeira fila para o fogo de artifício de Noite de Ano Novo mais espectacular do mundo.

Os passageiros do MSC Splendida, MSC Poesia, MSC Lirica e MSC Armonia terão a possibilidade de assistir, com uma vista privilegiada, ao fogo de artifício de 16 minutos, a partir dos espaçosos decks exteriores e dos milhares de camarotes com varanda dos quatro navios. De acordo com as autoridades de turismo Brasileiras, na Véspera de Ano Novo mais de 24 toneladas de fogo-de-artifício vão ser lançadas de 11 ferries junto à praia. Para além disso, os passageiros da MSC Cruzeiros poderão desfrutar de jantares especiais de Réveillon e ainda de uma divertida noite antes de um delicioso pequeno-almoço na manhã do Dia de Ano Novo.

Como companhia de cruzeiros número um no crescente mercado Sul-Americano, a MSC Cruzeiros oferece a mais ampla gama de itinerários sazonais com partidas de Santos e Rio de Janeiro para os destinos mais selectos no Brasil, Argentina e Uruguai. A chegada simultânea dos quatro navios da frota MSC Cruzeiros ao Rio de Janeiro, vem reafirmar esta liderança, bem como a inigualável oferta de itinerários na América do Sul por parte da Companhia.

Na sua temporada inaugural Sul Americana, o MSC Splendida, com capacidade para 4.363 passageiros, navegará de Santos até Salvador, na Bahia, uma das mais antigas cidades coloniais nas Américas. Antes de chegar hoje a Copacabana, os passageiros terão a oportunidade de desfrutar de uma visita a Búzios, um dos pontos principais no Rio para contacto com a natureza, tendo como último porto de escala neste cruzeiros de sete noites, Ilha Grande, antes de regressar a Santos.

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026

O navio recentemente renovado no âmbito do Programa Renaissance, MSC Lirica, navegou do Rio de Janeiro com destino a Salvador, e de seguida para Cabo Frio, antes do seu regresso a Copacabana para as celebrações de final de ano. A última escala do navio será Ubatuba, uma das praias mais famosas de São Paulo.

O “navio irmão” do MSC Lirica, o MSC Armonia, o primeiro da frota a ser submetido ao projecto de optimização Renaissance para os quatro navios, no valor de 200 milhões de euros, deixou Santos a 20 de Dezembro em direcção a Porto Belo, no Estado de Santa Catarina. Depois da Passagem de Ano no Rio, navegará para Ilhabela, uma das mais belas ilhas tropicais brasileiras e paraíso para mergulhadores. Búzios e Ilha Grande serão as últimas escalas do seu cruzeiro de seis noites.

O belíssimo MSC Poesia, com capacidade para 3.223 passageiros, chegará de Buenos Aires, oferecendo aos viajantes argentinos a possibilidade de desfrutar da pirotecnia única de Copacabana, de Ilha Grande e Ilhabela, bem como da romântica Punta del Este, no Uruguai.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!