fbpx
Notícias Royal Caribbean

Rhapsody of the Seas volta a navegar

A Royal Caribbean é conhecida mundialmente por ter sempre os seus navios em pleno, sofrendo alterações sistematicamente para trazer novidades para os utilizadores de cruzeiros. Um desses exemplos foi o Rhapsody of the Seas, que esteve cerca de 1 mês na doca a receber uma revitalização, com cerca de 55 milhões de dólares investidos e algumas mudanças necessárias.

Depois deste tempo todo na doca, surgiu com uma imagem nova e completamente revigorada, com o principal destaque a estar presente na zona de restauração e divertimento que viram a multiplicidade de opções ser aumentada.

Este investimento pode ser traduzido na prática em 29 cabinas novas, aumentando assim a capacidade do navio para mais turistas as suas viagens, sendo também acrescentado novos conceitos gastronómicos que já estavam presentes na frota da companhia, incluindo o Giovanni’s Table, o Izumi, opção Asiática, Park Café, opção Indiana, e a exclusiva Mesa do Chef que vai receber unicamente 14 convidados de cada vez.

Existem ainda novidades a nível de entretenimento, com opções fantástica que fazem as delícias de qualquer um dos turistas que vá navegar neste navio. É ainda importante salientar que uma das alterações feitas é relativamente à evacuação de emergência que agora é processada de forma automática e electrónica, usando o código no colete salva-vidas que tem toda a informação relativa ao próprio passageiro.

Leia também  Hilariantes! As piadas de 1 de Abril das companhias (e não só)

A rede wi-fi, assim como televisores plasma e iPads em todas as cabinas são outra das novidades presentes. No que diz respeito às novidades de roteiros, destacam-se as idas ao Alasca, à vibrante Austrália ou as viagens pelo Pacífico.

Como já seria de esperar, no que diz respeito às novidades de outros navios, a Royal Caribbean já anunciou que o próximo navio a ir para a doca para sofrer alterações é o Serenade of the Seas, entrando na doca seca em Novembro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!