Royal Caribbean

Rhapsody of the Seas reinicia cruzeiros desde Roma (é o 26º e último navio da Royal Caribbean a retomar as operações)

Rhapsody of the Seas

Pela primeira vez desde Março de 2020, toda a frota da companhia está oficialmente de regresso, com todos os 26 navios da Royal Caribbean a navegar.

Para comemorar, a companhia realizou sua primeira transmissão ao vivo em toda a frota no Facebook e Instagram durante o dia de ontem. O evento virtual abrangeu 26 navios, 8 países e 7 fusos horários, coincidindo com a partida do Rhapsody of the Seas, desde Civitavecchia (Roma), como o último navio da frota Royal Caribbean a retomar o serviço. O Majesty of the Seas e o Empress of the Seas, dois dos navios mais antigos da companhia, foram vendidos durante a pandemia.

O Rhapsody of the Seas retoma as suas operações mais de 2 anos depois, com itinerários de 7 noites para destinos em Itália, Grécia, Croácia, França e Espanha.

Até ao momento, a Royal Caribbean International já recebeu mais de dois milhões de passageiros, viajando para 160 destinos em mais de 2000 viagens, desde o reinício do setor.

Num comunicado à imprensa, a Royal Caribbean agradeceu à equipa: “A chave para alcançar este marco são os nossos tripulantes apaixonados e comprometidos – mais de 55.000 que regressaram à frota da Royal Caribbean International. Este é um momento emocionante para a Royal Caribbean, com a nossa frota completa de regresso ao serviço, novos navios no horizonte e mais aventuras para os nossos passageiros.

Olhando para o futuro, a Royal Caribbean prepara-se para receber o Icon of the Seas, em 2023, e o Utopia of the Seas, em 2024, os primeiros de três navios movidos a gás natural liquefeito (GNL).

O novo e maior navio de cruzeiros do mundo, o Wonder of the Seas, já navega em itinerários do Mediterrâneo Ocidental até Outubro, completando uma temporada de verão na Europa com outros oito navios, incluindo o Odyssey of the Seas. Em novembro, o Wonder regressará aos Estados Unidos para navegar durante todo o ano desde Port Canaveral.

Leia também  Todos os Navios da Royal Caribbean (incluindo em construção)

 

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!