Royal Caribbean

Rhapsody of the Seas irá fazer cruzeiros pelo Adriático, Ilhas Gregas, Israel e Mediterrâneo Ocidental em 2022

O Rhapsody of the Seas estará no Mediterrâneo a partir de Maio de 2022 com um conjunto de novos itinerários imersivos com embarque na Grécia, Itália, Espanha e Israel.

O Rhapsody irá juntar-se aos seus companheiros de frota já anunciados como o Anthem of the Seas e o novíssimo Odyssey of the Seas. Será um Verão com novos itinerários no Mediterrâneo com mais de 25 destinos imperdíveis nas Ilhas Gregas, Sul de França, Itália, Turquia, Croácia e muito mais. As novas partidas do Rhapsody no verão 2022 já estão abertas.

A partir de 23 de Maio, o Rhapsody inicia a sua temporada com cruzeiros de 7 noites com partida de Roma e Ravenna, Itália; Atenas, Grécia e Barcelona, Espanha. Os hóspedes podem escolher cruzeiros pela Grécia e Adriático, Ilhas Gregas e Mediterrâneo Ocidental com portos de escala históricos e ricos em cultura, como Split, Croácia; Cannes e Nice, França; Creta e Mykonos, Grécia e Florença e Sicília, Itália.

A nova oferta de cruzeiros da Royal Caribbean para a Europa continua em Agosto. O Rhapsody seguirá para Israel e Haifa será o seu próximo porto de embarque até 31 de Outubro. A nova programação inclui cruzeiros de 3 a 8 noites pela Grécia, as Ilhas Gregas e Chipre, os hóspedes podem mergulhar na cultura local, conhecer a herança da Grécia antiga em destinos como Limassol (Chipre) e Atenas (Grécia) e desfrutar da beleza natural da costa leste do Mediterrâneo pelo caminho. Muitas aventuras também estão reservadas nos itinerários nas ilhas gregas como Santorini, Rhodes e Mykonos, famosas pelas suas praias e aldeias costeiras cativantes.

A bordo do Rhapsody os hospedes terão umas férias com estilo e conforto. Os destaques no deck exterior incluem piscinas, jacúzis, uma parede de escalada, um ecrã de cinema e o Vitality Spa & Fitness Center.

Leia também  O incrível Ultimate World Cruise: Royal Caribbean entra nas Voltas ao Mundo (e nem vai acreditar nos destinos)

Os amantes de gastronomia têm uma grande variedade de restaurantes, desde a cozinha italiana no Giovanni’s Table até ao Izumi, o restaurante de sushi muito popular entre os passageiros da Royal Caribbean. O entretenimento no Rhapsody também não fica atrás, dia e noite os hospedes terão opções para todas as idades, com destaque para a produção original no Teatro e o entretenimento em todo o navio, bares, lounges e casino.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply