fbpx
Notícias Regent Seven Seas

Regent Seven Seas com Wi-Fi grátis

A companhia de luxo Regent Seven Seas anunciou recentemente alterações do seu pacote especial tudo incluído, sendo que este é o mais abrangente do mercado actual. Até agora este pacote tinha incluído as excursões terrestres, porém recentemente a companhia anunciou que vai incluir também o serviço de Wi-Fi a bordo.

No próximo Inverno, temporada 2014-2015, os passageiros da categoria Concierge ou superior, vão receber 500 minutos de acesso Wi-Fi a bordo dos navios da companhia. Além disso, a companhia anunciou ainda que vai fazer um grande investimento para que o acesso à Internet em toda a sua frota, via Wi-Fi, seja mais seguro, rápido e acessível.

Algumas dessas melhorias e remodelações, incluem o melhoramento do sinal do satélite, permitindo assim aumentar a qualidade e velocidade da Internet a bordo dos seus navios, melhoramento do sinal Wi-Fi a bordo, para que os passageiros possam aceder em toda a parte dos navios, incluindo camarotes, áreas públicas e decks e ainda a renovação do hardware a bordo, como por exemplo os routers para a partilha do sinal. Os melhoramentos vão estar concluídos ainda este ano.

Estas alterações são bastante apreciadas pelos passageiros, já que hoje em dia ninguém passa sem Internet, nos smartphones ou computadores portáteis. A companhia apresenta o pacote tudo incluído mais abrangente do mercado actual: bebidas, dicas, serviço de quartos disponível 24 horas, passeios, mordomo, uma pré noite num hotel e 500 minutos de Internet gratuita nos seus navios.

Leia também  Porto de Lisboa marca presença na maior feira internacional de cruzeiros
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!