Cruzeiros de Luxo Notícias Regent Seven Seas

Regent Seven Seas revela itinerários do Seven Seas Explorer

A Regent Seven Seas anunciou que o seu novo navio, o Seven Seas Explorer, começará a sua temporada inaugural nas Caraíbas. O navio de luxo, em que todos os camarotes são suítes com varandas, tem a capacidade para receber 750 passageiros, sendo um dos navios mais esperados do ano. O navio realizará cruzeiros pelas Caraíbas, desde o porto de Miami.

A 16 de Novembro de 2016, o Seven Seas Explorer partirá desde Roma para atravessar o Atlântico em direcção a Miami, visitando portos como Toulon, Funchal e Barcelona. Já a 4 de Dezembro do mesmo ano o navio realizará uma viagem de 14 noites de duração, de ida e volta desde Miami, para conhecer a arte, cultura e gastronomia das Caraíbas, desde a colorida arquitectura de Aruba até às saborosas arepas na Venezuela.

Depois, a 18 de Dezembro, o navio parte de Miami com destino às praias das Caraíbas, desde St. Barts aos recifes de Turks e Caicos, não esquecendo as praias das Ilhas Virgens. Para os passageiros que têm como objectivo passar um final de ano especial, podem aproveitar a viagem que parte a 28 de Dezembro de Miami com destino a Los Angeles, atravessando o Canal do Panamá, visitando lugares como Puntarenas, Puerto Quetzal e Cabo San Lucas.

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!