Home Cruzeiros de Luxo Regent Seven Seas revela itinerários do Seven Seas Explorer
Regent Seven Seas revela itinerários do Seven Seas Explorer

Regent Seven Seas revela itinerários do Seven Seas Explorer

27
0

A Regent Seven Seas anunciou que o seu novo navio, o Seven Seas Explorer, começará a sua temporada inaugural nas Caraíbas. O navio de luxo, em que todos os camarotes são suítes com varandas, tem a capacidade para receber 750 passageiros, sendo um dos navios mais esperados do ano. O navio realizará cruzeiros pelas Caraíbas, desde o porto de Miami.

A 16 de Novembro de 2016, o Seven Seas Explorer partirá desde Roma para atravessar o Atlântico em direcção a Miami, visitando portos como Toulon, Funchal e Barcelona. Já a 4 de Dezembro do mesmo ano o navio realizará uma viagem de 14 noites de duração, de ida e volta desde Miami, para conhecer a arte, cultura e gastronomia das Caraíbas, desde a colorida arquitectura de Aruba até às saborosas arepas na Venezuela.

Depois, a 18 de Dezembro, o navio parte de Miami com destino às praias das Caraíbas, desde St. Barts aos recifes de Turks e Caicos, não esquecendo as praias das Ilhas Virgens. Para os passageiros que têm como objectivo passar um final de ano especial, podem aproveitar a viagem que parte a 28 de Dezembro de Miami com destino a Los Angeles, atravessando o Canal do Panamá, visitando lugares como Puntarenas, Puerto Quetzal e Cabo San Lucas.

(27)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.