Home Cruzeiros de Luxo Regent Seven Seas mostra a mais luxuosa suite da sua frota (e talvez de todos os navios)
Regent Seven Seas mostra a mais luxuosa suite da sua frota (e talvez de todos os navios)

Regent Seven Seas mostra a mais luxuosa suite da sua frota (e talvez de todos os navios)

270
0

A Regent Seven Seas anunciou recentemente o lançamento da que é provavelmente a maior e mais luxuosa suite num cruzeiro.

Obviamente chamada de Regent Suite, esta luxuosa casa longe de casa foi construída no 14º convés do exclusivo navio Seven Seas Splendor.

A suite parece um quarto de hotel exótico, navegando em mares e oceanos à volta do mundo. Dispõe de um spa e de uma sauna, uma sala com inúmeros tratamentos de spa e uma sauna a vapor. Tem uma varanda envolvente de 1.300 metros quadrados e um solário com paredes de vidro que oferecem vistas panorâmicas.

Regent Suite do Seven Seas Splendor

A requintada Regent Suite também possui janelas do chão ao tecto em três lados e a sala de estar tem um bar completo. O design de interiores faz com que se sinta dentro de um palácio em vez de num navio de cruzeiro, sendo que a cama feita sob medida Vividus da Hästens, no valor de 200.000 dólares, tornará as noites de qualquer pessoa extremamente relaxantes.

Regent Suite

A cama está construída sobre uma armação de madeira de pinho, com molas de aço, cabelo de linho e rabo de cavalo premium em camadas e um reboco de algodão e lã de primeira qualidade. Para ainda maior conforto, a Regent Suite terá um mordomo pessoal, acomodações de primeira classe no ar, um carro pessoal com motorista e guia em todos os portos.

Regent Suite

Uma noite na Regent Suite custará mais de 11.000 dólares por noite. E se acha que é caro, saiba que os cruzeiros inaugurais para 2020 já estão esgotados.

(270)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.