A Regent Seven Seas anunciou recentemente que irá fazer brevemente um investimento de 125 milhões de dólares na sua frota, com remodelações em todos os seus navios.
O Seven Seas Navigator será o primeiro a entrar em doca seca, já na primavera deste ano, para a renovação de todas as suas surtes e espaços públicos. O principal objectivo da companhia é reflectir o luxo e elegância do novo navio da companhia, o Seven Seas Explorer, cuja inauguração está prevista para o verão deste ano.
A companhia informou que a renovação de toda a sua frota deverá demorar cerca de 2 anos,começando pelo Seven Seas Navigator, seguindo-se depois o Seven Seas Voyager no final do presente ano e posteriormente a Seven Seas Mariner no segundo trimestre do próximo ano.
As principais mudanças previstas na remodelação do navio são: Navigator Suite, renovada com um ar fresco e um design elegante, as Suites Penthouse, Concierge e Deluxe, com um design contemporâneo, a área de recepção, completamente renovada para que o primeiro contacto que os passageiros tenham com o navio seja melhorado, o restaurante Compass Rose, com uma nova decoração, o restaurante La Veranda que vai receber janelas enormes para dar excelentes vistas aos passageiros, o Galileo Lounge e Navigator Lounge com uma decoração nova e digna da elegância da companhia e ainda a biblioteca, com um estilo mais sóbrio e elegante.
Depois da renovação o navio vai realizar cruzeiros europeus e mediterrâneos, seguindo no terceiro trimestre para África do Sul.