Home Notícias Regent Seven Seas investe 125 milhões de dólares na frota
Regent Seven Seas investe 125 milhões de dólares na frota

Regent Seven Seas investe 125 milhões de dólares na frota

14
0

A Regent Seven Seas anunciou recentemente que irá fazer brevemente um investimento de 125 milhões de dólares na sua frota, com remodelações em todos os seus navios.

O Seven Seas Navigator será o primeiro a entrar em doca seca, já na primavera deste ano, para a renovação de todas as suas surtes e espaços públicos. O principal objectivo da companhia é reflectir o luxo e elegância do novo navio da companhia, o Seven Seas Explorer, cuja inauguração está prevista para o verão deste ano.

A companhia informou que a renovação de toda a sua frota deverá demorar cerca de 2 anos,começando pelo Seven Seas Navigator, seguindo-se depois o Seven Seas Voyager no final do presente ano e posteriormente a Seven Seas Mariner no segundo trimestre do próximo ano.

As principais mudanças previstas na remodelação do navio são: Navigator Suite, renovada com um ar fresco e um design elegante, as Suites Penthouse, Concierge e Deluxe, com um design contemporâneo, a área de recepção, completamente renovada para que o primeiro contacto que os passageiros tenham com o navio seja melhorado, o restaurante Compass Rose, com uma nova decoração, o restaurante La Veranda que vai receber janelas enormes para dar excelentes vistas aos passageiros, o Galileo Lounge e Navigator Lounge com uma decoração nova e digna da elegância da companhia e ainda a biblioteca, com um estilo mais sóbrio e elegante.

Depois da renovação o navio vai realizar cruzeiros europeus e mediterrâneos, seguindo no terceiro trimestre para África do Sul.

(14)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.