Cruzeiros de Luxo • Notícias • Regent Seven Seas

Regent Seven Seas Explorer vai ter uma das maiores e mais caras suites

Canal do Panamá; Colombia & as Ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao)! Entre praias de águas cristalinas, cidades coloniais cheias de história e a travessia do Canal do Panamá, esta é uma viagem que combina natureza, cultura e engenharia como poucas no mundo. Ver Programa

Um dos novos navios de luxo que vai estrear este ano terá uma das maiores e mais caras suites a bordo de um navio de cruzeiro, o Seven Seas Explorer, que irá cobrar perto de $5000 por noite, por pessoa.

Segundo a Regent Seven Seas, a suite mencionada terá perto do tamanho de uma casa, com 3875 metros quadrados de espaço, com características muito especiais, como a inclusão de um piano de cauda, dois quartos, vistas a partir de três zonas diferentes do navio, um spa pessoal e sauna privada, uma sala de vapor e uma área de tratamento. O espaço foi projectado para o mínimo de 2 pessoas e o máximo de 4. O valor mencionado é também referente a tratamentos e serviços, para além de transporte particular e de um mordomo sempre disponível durante toda a viagem.

Leia também  Kate McCue deixa a Four Seasons Yachts antes de assumir o comando

O Seven Seas Explorer está previsto ser lançado em Julho de 2016, passando a sua primeira temporada na Europa. É o primeiro navio novo da companhia desde 2003, contudo acabou agora uma remodelação geral dos seus outros 3 navios no valor de 150 milhões de dólares.

Este navio faz parte de uma nova tendência das companhias de cruzeiro, que estão cada vez mais a replicar as experiências de resort, permitindo que estes se sintam como se não estivessem no mar.

Acompanhe as minhas viagens pelo mundo dos cruzeiros. Partilho experiências a bordo, destinos, dicas e todas as novidades sobre os cruzeiros de grupo que organizamos. Subscreva e receba tudo diretamente no seu email e, quem sabe, embarque comigo numa próxima viagem. Subscreva aqui

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

This will close in 0 seconds