fbpx
Cruzeiros de Luxo Notícias Regent Seven Seas

Regent Seven Seas Explorer vai ter uma das maiores e mais caras suites

Um dos novos navios de luxo que vai estrear este ano terá uma das maiores e mais caras suites a bordo de um navio de cruzeiro, o Seven Seas Explorer, que irá cobrar perto de $5000 por noite, por pessoa.

Segundo a Regent Seven Seas, a suite mencionada terá perto do tamanho de uma casa, com 3875 metros quadrados de espaço, com características muito especiais, como a inclusão de um piano de cauda, dois quartos, vistas a partir de três zonas diferentes do navio, um spa pessoal e sauna privada, uma sala de vapor e uma área de tratamento. O espaço foi projectado para o mínimo de 2 pessoas e o máximo de 4. O valor mencionado é também referente a tratamentos e serviços, para além de transporte particular e de um mordomo sempre disponível durante toda a viagem.

O Seven Seas Explorer está previsto ser lançado em Julho de 2016, passando a sua primeira temporada na Europa. É o primeiro navio novo da companhia desde 2003, contudo acabou agora uma remodelação geral dos seus outros 3 navios no valor de 150 milhões de dólares.

Este navio faz parte de uma nova tendência das companhias de cruzeiro, que estão cada vez mais a replicar as experiências de resort, permitindo que estes se sintam como se não estivessem no mar.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!