A mais exclusiva linha de cruzeiros de luxo, a Regent Seven Seas Cruises anunciou um novo capítulo na sua história. Foi firmado em definitivo um contrato com a construtora naval italiana Fincantieri, para a construção do mais luxuoso navio de cruzeiro. O novo navio, que terá o nome de Seven Seas Explorer, tem a sua entrega agendada para o Verão de 2016.
Com 54,000 toneladas e acomodação para 738 passageiros, o Seven Seas Explorer será o maior navio da frota da Regent Seven Seas Cruises. Dotado apenas com suites e todos com varanda, este navio será um dos mais espaçosos e com a melhor relação no que diz respeito ao rácio entre nº de tripulantes e nº de passageiros alguma vez conhecido, este fator vai permitir um serviço altamente personalizado e uma experiência extraordinária, com a garantia Regent.
A construção deste novo navio é em parte resultado de uma estratégia disciplinada de crescimento, com o intuito de expandir a presença no mercado de luxo. Os navios Regent, têm navegado com a sua lotação completa e muito se tem questionado sobre uma maior variedade de itinerários e este é o momento certo para expandir a frota da companhia. Com o Seven Seas Explorer a capacidade da frota terá um crescimento de 40%, fazendo da Regent Seven Seas Cruises® a maior companhia de cruzeiros de luxo do mundo.
O Seven Seas Explorer contará com suites espaçosas e com um design sofisticado, áreas públicas ultra-elegantes, uma ampla variedade de opções de refeições com seis restaurantes Gourmet, um amplo Canyon Ranch SpaClub, entre outras amenidades, todas criadas com personalidade, alma e com um design clássico e intemporal.
A partir do momento em que o passageiro entrar no Seven Seas Explorer, irá perceber que chegou a um lugar especial. O uso de pedras exóticas, madeiras de qualidade superior, mobiliário de design, iluminação sofisticada, combinado com o que promete ser uma coleção de arte digna de um museu eclético, posicionará o Seven Seas Explorer num novo patamar nos cruzeiros de luxo.