Cruzeiros de Luxo Notícias Regent Seven Seas

Regent Seven Seas apresenta calendário para 2014/2015

Regent Seven Seas

A empresa de cruzeiros de luxo, Regent Seven Seas, anunciou recentemente a nova edição do seu calendário de cruzeiros 2014/2015, abrangendo a programação da companhia desde Janeiro de 2014 até Maio de 2015.

Viajar num dos navios da companhia é sinónimo de atendimento personalizado a bordo, por uma tripulação altamente profissional e dedicada, uma cozinha e gastronomia sublime, um ambiente descontraído e ainda suites espaçosas e muito bem decoradas. Segundo declarações e opiniões de profissionais e passageiros de cruzeiros, mais nenhuma empresa do mercado actual oferece a relação de preço/qualidade excepcional, para um cruzeiro de luxo, que a Regent Seven Seas tem.

Nesta companhia, os passageiros têm tudo incluído nas suas reservas, nomeadamente: roteiros terrestres em todos os cruzeiros, gratificações, gastronomia e bebidas de qualidade sem custos adicionais, actividades a bordo nas mais diversas áreas, serviços de quartos disponível 24 horas por dia e possibilidade de jantar na suite.

No calendário 2014/2015 da companhia, os passageiros vão encontrar novos portos, assim como destinos ideais para as suas férias, como Maputo, Malásia, Tahiti, Alaska, Norte da Europa, entre muitos outros. Cada um dos navios da companhia tem os seus itinerários, sendo que a diversidade e qualidade estão de mãos dadas nesta temporada da companhia, os passageiros só têm que escolher a roda ideal para as suas férias, com cruzeiros de 7 noites no mínimo, até aos mais extensos, com 30 dias de duração.

A companhia tem também a sua programação de Inverno já disponível, permitindo que os passageiros façam a sua escolha com antecedência e de acordo com os programas disponíveis.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!