fbpx
Notícias Regent Seven Seas

Regent Seven Seas aposta em 10 portos de embarque na Europa para 2014

O ano de 2014 é repleto de mudanças e melhorias para a companhia de cruzeiros de luxo Regent Seven Seas e consequentemente os seus passageiros. Recentemente a companhia anunciou 10 novos portos de embarque na Europa, assim como 17 novos portos de escala e ainda escalas prolongadas em 19 destinos (entre eles Lisboa), culminando ainda com o anúncio de 23 viagens alargadas disponiveis.

Regent Seven Seas VoyagerEste será um ano de extrema movimentação da companhia, começando a temporada do Seven Seas Voyager no Norte da Europa e Ilhas Britânicas, fazendo escalas em portos de estreia como é o caso de Kristiansand (Noruega) e Helsingborg (Suécia). O navio vai ainda pernoitar em Oslo e Honningsvag, regressando depois ao Cabo Norte e em Dublin e Bordéus. Durante esta temporada, o navio vai ainda fazer uma estadia prolongada de 2 noites no porto de São Petersburgo.

No que diz respeito à temporada no Mediterrâneo, esta termina com uma viagem de 21 noites de duração com destino a Banguecoque. Estão previstos itinerários com viagens alargadas para destinos como Norte da Europa, Ilhas Britânicas, Europa Ocidental e Mediterrâneo.

No que diz respeito ao Seven Seas Mariner, este estará de Abril a Novembro no Mediterrâneo, terminando depois a temporada com uma viagem de duração de 44 noites entre Roma e Miami. A nivel de estreias, destaque para os portos de Antibes (França) Argostoli e Syros (Grécia), Santa Cruz de la Palma e Ilhas Canárias (Espanha) e o Dakar (Senegal).

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026

Este navio terá ainda algumas opções de viagens alargadas, que incluem noites em Florença, Lisboa e Alexandria, referindo ainda duas noites de estadia em Istambul e Jerusalém.

Já o Seven Seas Navigator terá a sua temporada de Verão em 2014 no Alasca, de Maio a Agosto, com um cruzeiro de reposicionamento entre Vancouver e São Francisco. Quase no final do ano, no Outono, o navio vai regressar ao Canadá, para mais três viagens de 10 noites de duração entre Nova Iorque e Montreal. Haverá ainda espaço para um cruzeiro de 15 noites, entre Montreal e Miami. A temporada está prevista terminar nas Caraíbas e Amazonas.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!