Cruzeiros de Luxo Notícias Regent Seven Seas

Regent Seven Seas anuncia novo navio para 2020

Na passada quinta-feira a Regent Seven Seas anunciou um quinto navio para iniciar o seu serviço em 2020. Este navio será irmão gémeo do recente Seven Seas Explorer, com capacidade para receber 750 passageiros.

Segundo a companhia, o novo navio será construído em Génova, nos estaleiros Fincantieri, tendo um custo de aproximadamente 480 milhões de dólares. Espera-se que o navio tenha muitas das características do seu navio irmão, mas ainda não foram detalhados todos os pormenores do navio.

No início deste mês, a companhia anunciou que o seu mais recente navio, o Seven Seas Explorer teria quatro opções de entretenimento, nomeadamente: uma homenagem à cantora americana Peggy Lee, um salão de baile com inspiração na famosa e popular banda Beatles, um salão de produção com uma decoração de cabaret ao estilo francês e por último um espectáculo premiado, “A Day in Hollywood”.

O Seven Seas Explorer irá navegar da Europa, durante a sua temporada inaugural, seguindo-se depois para o porto de Miami, para uma série de viagens pelas Caraíbas já em Dezembro.

Ainda se sabe muito pouco sobre o novo navio da frota da Regent Seven Seas, previsto para 2020, mas assim que possível serão partilhados aqui todos os detalhes, do seu interior, das suas características e dos itinerários que irá realizar.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!