fbpx
Regent Seven Seas

Regent Seven Seas altera a sua programação para 2014

A Regent Seven Seas anunciou recentemente algumas alterações no que diz respeito à sua programação de Outono, para o Mediterrâneo, em 2014. A companhia já cancelou alguns cruzeiros que estavam anunciados e apresentou assim 10 novas propostas, entre as quais o destaque para os itinerários Roma-Lisboa e Lisboa-Miami.

Notícias internacionais afirmam que a companhia vai suspender por tempo indeterminado a sua programação prevista para a zona do Mediterrâneo, entre 23 de Setembro e 10 de Dezembro, a bordo do Seven Seas Mariner, assim como as viagens previstas a bordo do Seven Seas Voyager, entre 21 de Outubro e 28 de Novembro, do próximo ano de 2014.

Por sua vez, as novidades são referentes ao Seven Seas Mariner que vai assim fazer viagens de 10 noites, intituladas “Mediterranean Jewels”, com o itinerário Veneza-Roma a 23 de Setembro e ainda outro itinerário Roma-Lisboa, intitulado “Tapeçarias Ibéricas” a 3 de Outubro. De seguida, o mesmo navio, parte do porto de Lisboa a 13 de Outubro, para um transatlântico até Miami, com a duração de 21 noites, seguindo depois para Los Angeles, numa viagem de 16 noites de duração, começando rapidamente o itinerário “Pacific Ocean Wonders” com destino a Papeete a 10 de Novembro.

Por outro lado, o Seven Seas Voyager apresenta um itinerário pelo Oceano Índico, partindo do Dubai com destino a África do Sul, com escalas na Índia, Maldivas, Seychelles, Cidade do Cabo, Mombaça, Zanzibar, Maputo, Richard’s Bay e Durban. Antes disso, o navio apresenta um itinerário de 10 noites, Roma-Istambul, seguindo-se depois uma viagem entre Istambul e Dubai, com a duração de 21 noites.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!