fbpx
Cruzeiros Premium Notícias Princess Cruises

Regal Princess termina testes de mar

Foi na passada quarta-feira que o navio Regal Princess terminou os seus testes de mar, ao largo da costa de Trieste, em Itália. Segundo as declarações dos próprios engenheiros, foram realizados praticamente todo o tipo de testes necessários ao bom funcionamento do navio, sendo que este portou-se melhor do que eles próprios estavam à espera.

O Regal Princess é o 13º navio da companhia a ser construído nos estaleiros de Itália, sendo que é também um dos maiores de toda a frota da Princess Cruises. Espera-se que dentro de sensivelmente um mês o navio seja entregue à companhia para entrar ao serviço oficialmente.

Este navio, gémeo do Royal Princess, estará inicialmente a navegar pelo Mediterrâneo em itinerários de Barcelona para Veneza e vice-versa. Contudo, dado que ainda faltam alguns pormenores, nas próximas semanas serão dados os últimos retoques, no interior e exterior do navio. Os 5 dias que o navio passou a fazer testes de mar incluíram essencialmente os equipamentos de navegação, a propulsão, a manobra e outros testes aos motores, algo essencial antes de entrarem nos pormenores.

O navio, com 330 metros de comprimento, mais de 141 mil toneladas e capacidade para receber 3600 passageiros, vai fazer a sua viagem inaugural a 20 de Maio de 2014, desde Veneza, fazendo escalas em Corfu, Mykonos e ainda Istambul, com 7 dias de duração.

Leia também  Princess vai ter o maior casino da frota no novo Sun Princess

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!