fbpx
Cunard

Rainhas da Cunard vão “perseguir” próximo Eclipse Solar (e um será na Islândia)

Reiquiavique, Islândia
Rainhas da Cunard vão "perseguir" próximo Eclipse Solar (e um será na Islândia)

O espetáculo cativante do último eclipse solar deixou os espectadores maravilhados, com muitos já ansiosos pelo próximo evento celestial a 12 de agosto de 2026.

A Cunard, companhia de cruzeiros de luxo, anunciou que três das suas Rainhas – Queen Mary 2, Queen Victoria, e o mais novo navio da companhia que será lançado em maio, o Queen Anne – serão posicionados em destinos extraordinários diretamente ao longo do caminho do próximo eclipse solar.

Queen Mary 2
  • O Queen Mary 2 embarcará numa viagem de 14 noites pela Noruega e Islândia, de 4 a 18 de agosto de 2026, proporcionando aos passageiros a rara oportunidade de testemunhar o maravilhoso eclipse solar durante uma noite em Reiquiavique na noite de 12 de agosto. A Islândia oferecerá uma experiência única e envolvente, já que as paisagens dramáticas do país proporcionarão um cenário impressionante para este evento inspirador. Esta viagem inesquecível incluirá visitas às pitorescas cidades de Zeebrugge, na Bélgica; Olden e Skjolden, Noruega; e Isafjordur, na Islândia, antes de desembarcar em Nova York. Os viajantes serão presenteados com a beleza serena dos fiordes tranquilos, cascatas estrondosas e paisagens deslumbrantes do Mar do Norte e do Oceano Atlântico.
  • O Queen Anne atravessará a Espanha e a França num itinerário de sete noites, ida e volta, saindo de Southampton, Inglaterra. De 9 a 16 de agosto de 2026, os hóspedes poderão desfrutar dos exóticos portos espanhóis de Santander, Corunha e Gijon, antes de parar no Golfo da Biscaia para explorar a encantadora cidade de Pauillac, França. Depois de um dia passeando pelas ruas espanholas no centro histórico da Corunha, os passageiros podem saborear coquetéis e usar óculos escuros para ter uma vista incomparável do fenómeno do convés do Queen Anne, enquanto o navio sai do porto espanhol.
  • O Queen Victoria fará uma viagem de sete noites no Mediterrâneo Ocidental, de Civitavecchia (perto de Roma, Itália) a Barcelona, Espanha, de 10 a 17 de agosto de 2026, visitando Tarragona e Palma de Maiorca na Espanha, além de Villefranche e Toulon, em França. No dia 12 de agosto, depois dos hóspedes passarem o dia na cidade histórica de Tarragona, que é Património Mundial da UNESCO, embarcarão no Queen Victoria para escolher o local perfeito para ver o eclipse solar. Com amplo espaço no deck, piscinas externas e vários bares ao ar livre, os passageiros poderão deleitar-se enquanto desfrutam do ponto de vista ideal para testemunhar este fenómeno raro. À medida que o eclipse lança o seu brilho etéreo sobre o Mediterrâneo, os viajantes encontrar-se-ão imersos num momento de admiração e admiração, criando memórias que durarão a vida toda.
Leia também  Queen Anne já está em Southampton para a sua Viagem Inaugural
Reiquiavique, Islândia

Assistir a um eclipse solar total do mar é uma experiência totalmente única e muito rara”, disse Katie McAlister, presidente da Cunard. “A Cunard está, portanto, entusiasmada em oferecer três viagens notáveis posicionadas ao longo do caminho do eclipse de 2026 – duas no Mediterrâneo e uma na Islândia – que darão aos passageiros a oportunidade de testemunhar este fenómeno extraordinário a partir da água, um momento inesquecível observado a partir do luxuoso ponto de vista das nossas rainhas.”

Mais informações sobre o Eclipse Solar no Mar de 2026 da Cunard podem ser encontradas aqui.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!