fbpx
Cruzeiros Premium Cunard

Queen Mary 2 sofre remodelação de 117 milhões de euros

O navio Queen Mary 2, da Cunard Line, sofreu uma completa renovação, com um investimento de 117 milhões de euros. Após a operação regressou ao seu porto base, em Southampton, no passado dia 23 de Junho, antes de iniciar a sua viagem transatlântica, com destino a Nova Iorque.

Queen Mary 2 abandonou o estaleiro Blohm + Voss, em Hamburgo, a 22 de Junho, com alterações que se apresentam como uma das maiores e mais importantes actualizações em toda a sua história, ao longo de 12 anos.

No dia seguinte, a 23 de Junho, o navio chegou a Southampton, onde teve celebrações oficiais, incluindo a receção VIP, as excursões privadas ao interior do navio e ainda um almoço para um grupo pequeno de convidados, que foram recebidos por David Noyes, CEO da Carnival.

A remodelação do navio contemplou os interiores clássicos com pequenos apontamentos contemporâneos, os restaurantes Queens Grill e Princess Grill também foram remodelados, incluindo alguns camarotes que receberam detalhes muito interessantes para os turistas.

A nível de números, as obras demoraram cerca de 25 dias e foram instalados 55 mil metros quadrados de tapetes, 4 mil novas fotografias de decoração e foram usados mais de 14 mil litros de tinta para pintar o casco. A sua adega tem agora 486 vinhos disponíveis para escolha dos turistas mais existentes.

Leia também  Queen Anne vai ser batizado em Liverpool casa espiritual da Cunard
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!