fbpx
Cunard

Queen Anne já está em Southampton para a sua Viagem Inaugural

Queen Anne
O Queen Anne é o 249º navio a navegar sob a bandeira da mítica Cunard.

O mais novo navio da Cunard, o Queen Anne, já chegou ao seu porto de origem, Southampton, após ingressar oficialmente na frota da icónica companhia.

Na sexta-feira, 19 de abril, a Cunard assumiu o comando do seu impressionante navio de 3.000 passageiros durante uma cerimónia tradicional no estaleiro Fincantieri, em Veneza. Uma multidão reuniu-se no estaleiro para se despedir do Queen Anne após cinco anos de construção em Itália.

O Queen Anne é o 249º navio a navegar sob a bandeira da Cunard. Durante a viagem, a comandante, Inger Thorhauge e a sua tripulação, prepararam-se para receber os primeiros passageiros do Queen Anne, um navio de 113 mil toneladas.

Durante a cerimónia de entrega, a presidente da Cunard, Katie McAlister, disse: “Estamos imensamente orgulhosos do Queen Anne. Não só reflete o estilo distinto da Cunard no exterior, mas o interior reflete perfeitamente a herança da marca com espaços e designs elegantes e renovados. Estamos ansiosos para receber os passageiros na sua viagem inaugural.”

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!