Quatro portos de cruzeiro populares, incluindo os dois principais portos em 2016, estarão fechados indefinidamente aos navios de cruzeiro devido aos estragos causados pelo furacão Irma.
Portos de cruzeiro que estão abertos e fechados após a tempestade
St. Thomas, St. Maarten, Tortola, Key West
Os quatro portos estão fechados indefinidamente. O jornal americano USA Today avisa que St. Thomas e St Maarten poderão estar fechados para navios de cruzeiro durante várias semanas, e possivelmente por meses.
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”2825″]A Norwegian Cruise Line substituiu todos os itinerários das Caraíbas Orientais pelas Caraíbas Ocidentais até Novembro, e a Royal Caribbean alterou a rota de alguns navios para St. Kitts e St. Croix em vez de St. Thomas e St. Maarten.
San Juan
O olho do furacão Irma passou 50 milhas ao norte de San Juan. Como resultado, a área sofreu apenas danos mínimos e o porto reabriu. As lojas de San Juan começaram a reabrir dois dias após a tempestade.
Grand Turk
Grand Turk reabriu na terça 12 de Setembro.
Nassau e Freeport (Bahamas)
Os portos estão a operar normalmente.
Half Moon Cay
Holland America Line enviou uma declaração dizendo que o Half Moon Cay não estava danificada e estava totalmente operacional.
Labadee (Haiti)
Labadee permanece aberto e não sofreu nenhum estrago.
Amber Cove
Amber Cove não sofreu nenhum estrago e permanece aberto.
Ilhas particulares: todas as visitas às ilhas privadas nas Bahamas estão atualmente no horário.
O furacão Irma não afetou nenhum dos portos das Caraíbas Ocidentais, incluindo os do México, Jamaica, Grand Cayman, Belize ou Roatan.
Além disso, todos os portos de partida na Florida estão abertos e neste fim de semana, os cruzeiros estão de volta a 100%.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui