fbpx
Notícias Royal Caribbean

Quantum of the Seas vê a luz do sol (com fotos)

O Quantum of the Seas, o primeiro barco pertencente ao projecto Sunshine da Royal Caribbean, saiu do estaleiro Meyer Werft pela primeira vez, vendo a luz do sol, dando assim por finalizada a etapa de construção no seu interior, ficando assim a faltar apenas os últimos pormenores. 

Aquele que é considerado o navio mais inovador do mundo, a nível de atracções no seu interior e de entretenimento, deixou o estaleiro para completar a montagem necessária e iniciar os testes no mar, essenciais para qualquer lançamento de um novo navio. 

Este navio tem uma arqueação bruta de mais de 167 mil toneladas, capacidade para receber 4905 passageiros. Um dos grandes destaques deste navio está no que os passageiros podem fazer no seu interior, sendo que é também importante destacar que terá também as mais recentes tecnologias que visam a proteção do meio ambiente, dando-lhe também mais eficiência energética.

A estreia do navio está programada para o final deste ano e será entregue à Royal Caribbean já em Outubro. Está previsto que tenha o seu porto base na cidade de Nova Iorque, realizando  itinerários pelas Bahamas, Caraíbas e Bermudas.

[ot-gallery url=”https://www.cruzeiros.com.pt/gallery/quantum-of-the-seas-testes-de-flutuacao/”]

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!