Notícias Royal Caribbean

Quantum of the Seas vai para a China em 2015

A Royal Caribbean anunciou nos últimos dias que irá enviar o seu novo navio, Quantum of the Seas, para a China, nomeadamente apresentando o seu porto base em Shanghai (Baoshan), em Maio de 2015.

Assim, o Quantum of the Seas irá juntar-se a dois outros navios da companhia, Mariner of the Seas e Voyager of the Seas, ambos já a operar na Ásia, conseguindo aumentar a capacidade da companhia na região em cerca de 66%. Esta alteração da companhia mostra o quão importante é o mercado chinês, colocando um novo navio na região em vez dos navios mais antigos, como vinha a ser comum até ao momento.

Segundo declarações da própria companhia, os passageiros na China têm aumentado significativamente, por isso nada como apresentar o melhor que o mundo dos cruzeiros tem para oferecer e neste caso, o Quantum of the Seas é a melhor escolha possível. Com a presença deste novo navio da companhia, que apresenta características exclusivas e que estão já a criar ansiedade nos passageiros, mesmo antes de ser inaugurado, a Royal Caribbean espera ter um crescimento rápido nesta região e capturar os turistas com as qualidades dos seus navios.

Uma vez que tinha sido anunciado anteriormente que o Quantum of the Seas iria estar em Nova York, a companhia teve que substituir este navio, levando assim o Liberty of the Seas para tomar o seu lugar, oferecendo cruzeiros para as Bahamas e Caraíbas, durante o inverno de 2015/2016.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!