fbpx
Notícias Royal Caribbean

Quantum of the Seas já tem madrinha

O Quantum of the Seas foi o nome escolhido para o novo navio da Royal Caribbean que está já a ser construído. Apesar de ainda não haver pormenores sobre a construção e sobre as características do navio, uma coisa já é conhecida, o nome da madrinha que foi eleita.

A companhia já anunciou que será Kristin Chenoweth a eleita para ser madrinha do Quantum of the Seas. Kristin já venceu Emmy Awards, Tommy Awards e é uma figura extremamente conhecida em Hollywood, com presença em séries como Ugly Betty, Glee e Frasier, ficando agora também associada a uma das maiores companhias de cruzeiros de todo o mundo, como madrinha do novo navio desta, da classe Sunshine.

Do que se sabe sobre o navio, é possível afirmar que este terá 310 metros de comprimento, estando previsto ser lançado já no próximo ano de 2014, nomeadamente em Outubro, porém ainda não se sabe mais nada sobre a evolução deste. O navio começou a ser construído no dia 5 de Fevereiro deste ano, tendo sido nesse momento que algumas das características foram apresentadas pela companhia, nomeadamente a sua capacidade para 4100 passageiros, com uma arqueação bruta de 167 mil toneladas.

O Quantum of the Seas é o primeiro de dois navios que a companhia mandou construir nos estaleiros alemães Mayer Werft, sendo que o segundo navio, da mesma classe Sunshine, com o nome Anthem of the Seas, está apenas previsto ser entregue à companhia para a Primavera de 2015.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros

A companhia espera que estas duas novidades sejam um autêntico salto no design e experiências a bordo, tendo sido feitos muitos avanços nos projectos dos navios, assim como uma grande inovação na classe Sunshine, comparativamente a outras classes existentes.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!