fbpx
Notícias Royal Caribbean

Quantum of the Seas já chegou a Nova Iorque (com fotos e video)

Quantum of the Seas

O mais recente navio da Royal Caribbean, o Quantum of the Seas chegou hoje dia 10 de Novembro, ao seu principal porto de embarque Cape Liberty em Bayonne, New Jersey, trazendo com ele um conjunto de recursos e comodidades sem precedentes para a indústria dos cruzeiros. Conectividade Wireless super-rápida, o primeiro bar robótico do mundo, um simulador de pára-quedismo, carrinhos de choque, entretenimento futurista e parcerias com chefes de renome como Jamie Oliver, Michael Schwartz e Devin Alexander.

Esta é apenas uma pequena amostra do que o poderá surpreender a bordo do moderníssimo Quantum of the Seas.

“ O Quantum of the Seas não está apenas a mudar a indústria de cruzeiros, está a mudar aexperiência de férias dos turistas de hoje.” afirmou Richard D. Fain, Chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. “Não é apenas a forma como viaja, é a sua experiência do início até fim. Com o Quantum estamos a permitir que os nossos hóspedes personalizem todos os aspectos da sua viagem, proporcionando-lhes uma grande liberdade e flexibilidade.”

A cerimónia de nomeação oficial do Quantum of the Seas realizar-se-á esta sexta-feira, dia 14 de novembro, durante o evento pré-inaugural organizado pela madrinha do navio, Kristin Chenoweth.

Os destaques do Quantum of the Seas incluem:

O primeiro SMART SHIP

Apresentamos níveis de tecnologia sem precedentes para amplificar a experiência de férias a bordo do Quantum of the Seas, que permite o máximo da simplicidade, eficiência e personalização. Os hóspedes podem estar online e conectados 24 horas, graças à velocidade de ligação sem fios super rápida que corresponde à mesma qualidade de ligações de banda larga em terra, enquanto as etiquetas de bagagem RFID (identificação por radiofrequência) oferecem a capacidade de localização da bagagem em tempo real através de smartphones, através do download da aplicação disponível, a Royal iQ, que também habilita os hóspedes a gerir cada detalhe das suas férias durante o cruzeiro. Já para não falar de robôs! A tecnologia também incluiu a criação de elementos de surpresa a bordo Quantum of the Seas, como é o caso de um novo local, o Bionic Bar da autoria de Makr Shakr, que promete fazer sucesso com os seus bar tenders robóticos.

Atividades com o factor “WOW”

A Royal Caribbean adicionou ao seu portfólio ainda mais características pioneiras, incluindo novas experiências inovadoras nunca antes imaginadas em alto mar, pára-quedismo através da parceria com Ripcord by iFLY, bem como a maravilha da engenharia North Star, uma cápsula de vidro, que sobe suavemente a mais de 91 metros de altura para proporcionar aos hóspedes surpreendentes vistas a 360 graus. E mais novidades, incluindo carinhos de choque, uma escola de circo com trapézio e pista de patinagem, tudo possível no SeaPlex, o maior complexo desportivo em alto mar.

Uma nova era ao Jantar a bordo da Royal Caribbean

O jantar também foi modernizado a bordo do Quantum of the Seas, com o novo conceito o Dynamic Dinning, onde os hóspedes têm total controlo da sua própria experiência gastronómica e podem escolher entre 18 restaurantes distintos. Cinco dos restaurantes são complementares, e vêem substituir o tradicional Restaurante Principal, enquanto uma variedade de restaurantes de especialidade, apresentam novas experiências gastronómicas como o restaurante multi-sensorial Wonderland com uma culinária imaginativa, bem como os restaurantes com conceitos da autoria de chefes premiados como Jamie Oliver, Michael Schwartz e Devin Alexander.

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026

Entretenimento de parar o trânsito!

Na primeira linha da tecnologia o entretenimento a bordo do Quantum apresenta novas produções inéditas e surpreendentes performances, com espectáculos “transformacionais” num novo local do navio o salão Two70º. Aqui, painéis digitais utilizando tecnologia de ponta, apresentam o espetáculo Vistarama com ecrãs robóticos que complementam os músicos ao vivo, a música e os efeitos especiais para proporcionar espectaculares shows multidimensionais e eventos nunca antes foram presenciados em alto mar. O Teatro Royal é a casa da Broadway com o sucesso musical MAMMA MIA!, bem como um inédito espetáculo, o Sonic Odyssey, inspirado pelo inovador músico William Fechar e sua variedade de majestosos instrumentos únicos, enquanto que no novo Music Hall se prepara o palco para a música ao vivo, apresentando bandas, músicos, DJs, festas noturnas temáticas e muito mais.

Quartos mais espaçosos e com Vista

Sofisticado Design e maiores dimensões – uma média de 9% maiores do que os camarotes da classe Oasis – os 2.090 camarotes a bordo do Quantum of the Seas são os mais amplos e mais inovadores da Royal Caribbean. Os hóspedes podem escolher entre uma grande variedade de categorias, incluindo camarotes familiares comunicantes que são perfeitos para as famílias multi-geracionais ou grupos de amigos, uma nova categoria de varanda e camarotes interiores estúdio que foram criados para hóspedes que viajem sozinhos, bem como camarotes com varandas virtuais, que são camarotes interiores com grandes telas digitais que exibem visualizações em tempo real e que asseguram que cada quarto tem uma vista.
Além do mais, as Lofts Suites do Quantum são ainda mais luxuosas, e foram projetados com a ajuda da estrela da HGTV, Genevieve Gorder, que foi assessora de Design para a experiência Quantum.

Shopping, Fitness, família e muito mais!

Cada aspecto do Quantum of the Seas é constituído com as opções mais modernas e com os recursos mais sofisticados em alto mar. Na oferta a bordo de lojas, que podem ser encontradas ao longo da Royal Esplanade e na The Via, possuem uma coleção incomparável de marcas famosas, incluindo Cartier, Kiehl, BVLGARI e Hublot. As instalações de fitness não ficam atrás, com equipamento moderno, que torna mais fácil e inspirador manter a forma durante as férias, com todas as novas opções, incluindo equipamentos Technogym, bem como instrutores profissionais de Flywheel, TRX e aulas de Beach BootCamp, uma influência deixada pelo ex jogador de futebol americano Dhani Jones, que trabalhou com a Royal Caribbean como assessor para a experiência de desporto e fitness a bordo do Quantum.

Neste navio também há diversão para toda a família, graças a uma série de novas melhorias no premiado programa para crianças e jovens Adventure Ocean® da Royal Caribbean, incluindo o Laboratório de Ciências Adventure totalmente equipado, bem como a primeira piscina de ondas em alto, que está integrada no parque aquático H2O, inspirado no filme Madagáscar da DreamWorks Animation®.

Para mais informação visite: www.RoyalCaribbean.com/QuantumoftheSeas.

Foto de capa: Michel Verdure

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!