fbpx
Notícias Royal Caribbean

Quantum of the Seas fará cruzeiro épico de 53 noites de duração até à Ásia

A Royal Caribbean anunciou que irá enviar o seu navio Quantum of the Seas para a China em 2015 como parte de uma viagem épica de 53 noites de duração. 

A viagem começará a 2 de Maio de 2015, saindo o Quantum of the Seas de Nova York com destino a Xangai, parando entretanto em algumas das cidades mais cosmopolitas de sempre, ao longo do caminho. As reservas estão abertas desde 20 de Maio deste ano para os membros da Royal Caribbean Crown and Anchor e desde 22 de Maio para o público em geral. 

A viagem à volta do mundo tem a duração de perto de dois meses, mais propriamente 53 noites, porém os passageiros podem optar por mini-cruzeiros, em que a duração vai de 3 a 16 noites, nomeadamente: 

  • viagem de 11 noites de duração, partindo de Cape Liberty para Barcelona, a 2 de Maio, fazendo escalas em Ponta Delgada, Cartagena e Palma de Mallorca.
  • viagem de 16 noites de duração, partindo de Barcelona para o Dubai, a 13 de Maio, fazendo escala em Roma, Nápoles, Atenas e Aqaba.
  • viagem de 14 noites de duração, partindo a 29 de Maio, do Dubai até Singapura, com escala em Muscat e Penang e oferecendo dormidas no Dubai, Cochin e Singapura. 
  • viagem de apenas 3 noites, de ida e volta para Singapura, fazendo escala em Kuala Lumpur.
  • viagem de 9 noites de duração, a 15 de Junho, partindo de Singapura para Xangai, com escalas em Ho Chi Minh City, Xiamen e ainda uma noite em Hong Kong.
Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!