fbpx
Notícias Royal Caribbean

Quantum of the Seas estará em Ponta Delgada

Haverá uma grande surpresa amanhã em Ponta Delgada, com a chegada do Quantum of the Seas, uma escala que não estava programada.

O novo navio da Royal Caribbean, que suscitou um grande interesse nos últimos meses, está neste momento a realizar o seu cruzeiro inaugural. O navio partiu de Inglaterra, do porto de Southampton, com destino à cidade de Nova Iorque, sendo que irá estar durante o dia de amanhã no porto de Ponta Delgada, pelas 13 horas, para uma pequena escala.

Esta escala terá carácter técnico, tal como mencionado em cima, tendo como sempre acontece o apoio logístico da CMJ Rieff & Sons, os agentes gerais da Royal Caribbean nos Açores.

Esta é uma oportunidade perfeita para todos aqueles que têm um fascínio pelos navios de cruzeiro, já que não é todos os dias que se pode estar junto a um dos navios mais interessantes do momento, principalmente na sua viagem inaugural. Certamente que vão estar muitas pessoas nas margens do porto, já que é a primeira vez que se vai poder observar nestas águas um navio com esta dimensão, 348 metros, tornando-o assim o 3º maior navio de cruzeiros do mundo, depois do Oasis of the Seas e do Allure of the Seas.

Leia também  PortMiami já tem ligação elétrica a terra

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this