fbpx
Notícias Royal Caribbean

Quantum of the Seas escolhido como Melhor Navio em 2014

Foram revelados os resultados do 2014 US Editors’ Picks Awards, onde a Royal Caribbean saiu com dois prémios, sendo que o mais notável foi relativamente ao seu novo navio, que foi escolhido como o Melhor Navio de 2014.

O Quantum of the Seas anda nas bocas do mundo, sendo considerado um dos navios mais inovadores de sempre, com carrinhos de choque e pára-quedismo em pleno mar, faz o mesmo aparecer nas maiores manchetes do mundo, mas o próprio navio é simplesmente revolucionário pelas suas características.

A tecnologia a bordo é maravilhosa para qualquer passageiro, permitindo que estes se mantenham em contacto com o mundo num piscar de olhos, para além de alguns detalhes como as portas USB nos camarotes ou até os quiosques interactivos para a reserva de actividades a bordo, são excelentes características para qualquer turista moderno. Muitas outras características estão a ser destacados nos vários meios de comunicação, sendo este um dos navios mais interessantes dos últimos anos.

Além disso a Royal Caribbean foi também premiada nas suas varandas virtuais, introduzidas pela primeira vez no Navigator of the Seas, estas transformaram por completo os camarotes interiores. Agora também presentes no Quantum of the Seas, permitem dar a sensação aos passageiros de estar numa cabine exterior, através de vídeo em tamanho real directamente do exterior do navio, proporcionando vistas maravilhosas.

Leia também  Já conhece a Rover, Chief Dog Officer, do novo Icon of the Seas?
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!