fbpx
Notícias Royal Caribbean

Quantum of the Seas encanta agentes chineses em cruzeiros inaugurais

Quantum of the Seas

O Quantum of the Seas está a moldar-se perfeitamente ao mercado chinês, segundo a reacção entusiasmada de perto de 200 agentes chineses e meios de comunicação que estiveram a bordo do navio, nos seus cruzeiros inaugurais, de Bayonne, nos últimos dias.

Estes ficaram completamente encantados com o navio, assim que entraram no mesmo. As vendas para o próximo ano estão boas, mas agora a companhia está ainda mais confiante, pensando mesmo que o navio terá um enorme sucesso no mercado.

Tecnologia revolucionária, espaços inovadores, cabines recém-projectadas e alguns dos melhores restaurantes a bordo de navios de cruzeiro, são alguns dos destaques do navio. Contudo acredita-se, tendo em consideração o mercado em que está inserido, que a oferta “Dynamic Dining” será a mais popular, principalmente pela oportunidade e flexibilidade serem tão importantes para o mercado chinês, assim como o leque de opções de refeições ser adequado para este.

O governo chinês apoia a actividade de cruzeiros devido a uma série de razões, como o feedback dos consumidores, o impacto sócio-económico, o aumento de postos de trabalho e até o aumento do valor das regiões em volta dos terminais de cruzeiros. Além disso, os cruzeiros trazem prestígio para cidades como Tianjin, que estão agora a receber visibilidade internacional, principalmente devido à presença do Quantum of the Seas.

Leia também  A suite mais cara do Icon of the Seas já está esgotada para todo o ano de 2024
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!