Royal Caribbean

Quantum of the Seas é o primeiro navio da Royal Caribbean a retomar as operações (já a 1 de Dezembro)

Quantum of the Seas

A Royal Caribbean, após meses de planeamento, para garantir a saúde e a segurança dos seus passageiros e tripulantes, bem como das comunidades que irão contactar, recebeu a aprovação do governo de Singapura para poder fazer cruzeiros piloto, a partir de Dezembro 2020. Os residentes de Singapura poderão agora satisfazer o seu desejo de viajar num cruzeiro 3 e 4 noites sem escalas, a bordo de um dos navios mais inovadores e revolucionários da Royal Caribbean.

Durante a sua viagem em alto mar, os hóspedes podem desfrutar de comodidades de classe mundial, entretenimento de última geração e da melhor gastronomia a bordo do Quantum of the Seas. As novas viagens, exclusivas para residentes de Singapura, iniciam a 1 de Dezembro de 2020 e já estão disponíveis para reserva.

O Royal Caribbean Group, em colaboração com parceiros da indústria de cruzeiros, formou o “Healthy Sail Panel” (Painel de Cruzeiro Saudável) , uma equipa multifacetada composta por médicos especialistas em saúde pública mundialmente reconhecidos, para desenvolver recomendações, para que a indústria do turismo possa estabelecer os protocolos mais fortes e seguros.

Em Singapura, a Royal Caribbean tem trabalhado em estreita colaboração com as autoridades locais de saúde e turismo para seguir todos os requisitos e diretrizes, incluindo os padrões de certificação CruiseSafe, que todas as empresas de cruzeiros devem obter antes de sair de Singapura.

Quando retomar as operações, o Grupo Royal Caribbean implementará um conjunto abrangente de medidas de saúde e de segurança em cada etapa da viagem do hóspede, com protocolos rigorosos que incluem testes e triagens; sistemas atualizados de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) que melhoram a filtragem; práticas de limpeza rigorosas; capacidades reduzidas, para maior distanciamento físico; atendimento médico especializado e instalações a bordo e muito mais. Estes protocolos serão avaliados e aprimorados continuamente à medida que novos procedimentos e avanços na tecnologia se tornem disponíveis. Detalhes dos protocolos de saúde e segurança podem ser encontrados em www.royalpromise.com/singapore.

Os residentes de Singapura são turistas aventureiros e estamos muito entusiasmados em dar-lhes a oportunidade de fugir à sua rotina diária e desfrutar de uma emocionante Escapada e Alto Mar de classe mundial, com total paz de espírito. Embora a experiência do cruzeiro seja diferente do que era antes da pandemia, temos o compromisso de oferecer férias exclusivas da Royal Caribbean que os hóspedes conhecem e adoram, mantendo a saúde e a segurança de todos a bordo como a nossa principal prioridade ”, disse Angie Stephen, Diretora Geral, Ásia-Pacífico, Royal Caribbean International. “Estendo a minha mais profunda gratidão ao Governo de Singapura pela sua colaboração, apoio e confiança na Royal Caribbean para proporcionar uma experiência de cruzeiro segura. Compartilhamos o seu forte compromisso e foco em reacender a economia local e trazer de volta empregos e serviços de apoio à indústria das viagens ”.

Como coordenador principal da ASEAN para o desenvolvimento de cruzeiros, a Singapura continua comprometida em apoiar e aumentar o turismo de cruzeiros na região. A Royal Caribbean International é um parceiro-chave no crescimento dos cruzeiros em Singapura e na região, e estou confiante na sua capacidade de manter os mais altos padrões de higiene e segurança ”, disse Keith Tan, CEO do Singapore Tourism Board. “Continuaremos a trabalhar com as empresas de cruzeiros e as partes independentes do setor para traçar um novo curso para cruzeiros seguros.”

Leia também  Royal Caribbean pondera testar os seus passageiros à Covid-19 antes do embarque

Os hóspedes que reservarem o seu cruzeiro no Quantum of the Seas antes de 30 de novembro de 2020, têm muita flexibilidade no âmbito do programa Cruzeiro com Confiança da Royal Caribbean, que permite alterações e cancelamentos até 48 horas antes do início do cruzeiro.

Para uma paz de espírito ainda maior, estão incluídas no cruzeiro proteções COVID-19, que incluem Certificado de Futuro Cruzeiro de 100%, caso um hóspede ou membro do seu grupo de viagem teste positivo ao COVID-19, durante as três semanas anteriores à partida do cruzeiro; ou um reembolso total se um hóspede, ou qualquer membro do seu grupo de viagem, tiver resultado positivo durante a viagem. A Royal Caribbean cobrirá os custos relacionados ao COVID-19 de até $25,000 SGD por pessoa no mesmo grupo de viagem para custos médicos a bordo, quarentena necessária e viagem de regresso a casa. Para obter mais informações, visite www.royalpromise.com/singapore.

Com um legado de 50 anos de inovações pioneiras, a Royal Caribbean apresentou o Quantum of the Seas como o primeiro navio inteligente do mundo, com recursos inovadores projetados para conquistar famílias multigeracionais. Experiências únicas ganham vida para os hóspedes em locais inovadores e transformadores, como o Two70 com suas janelas do chão ao teto que oferecem vistas deslumbrantes de 270º do oceano durante o dia e à noite se transformam em tela quando este espaço passa a ser teatro incomparável. Este salão de alta tecnologia também é conhecido pelos seus ecrãs-robot – um grupo de seis ecrãs, cada um medindo mais de 2,10 metros de altura, controlados por braços robóticos ágeis – oferece entretenimento de última geração que combina perfeitamente arte performativa e tecnologia em produções teatrais imersivas ao vivo.

As aventuras continuam com conjunto ousado de atividades, incluindo a cápsula de vidro a North Star que se eleva a 91 m acima do nível do mar, paraquedismo, surf, cocktails servidos por barmans robôs no Bionic Bar e o SeaPlex, o maior espaço multidimensional com escola de trapézio, campo de basquetebol, pista de patinagem e carrinhos de choque e jogos. O navio oferece 18 opções gastronómicas com sabores de todo o mundo, desde a cozinha criativa no Wonderland até aos pratos rústicos autênticos e massas artesanais no Jamie’s Italian.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!