fbpx
Notícias Royal Caribbean

Quantum of the Seas chega à China

O Quantum of the Seas chegou na semana passada ao seu novo porto base, em Xangai, na China, onde irá iniciar os seus itinerários de 3 a 8 noites, de ida e volta, durante todo o ano com destino ao Norte da Ásia.

O navio realizou uma viagem de 53 noites, de Nova Iorque a Xangai, atravessando o Oceano Atlântico, Mar Mediterrâneo e Oceano Índico, na sequência da sua temporada inaugural no porto de Cape Liberty, em Bayonne, New Jersey.

No passado dia 20 de Junho o navio entrou em Hong Kong, tornando-se o maior navio de cruzeiros de sempre a entrar em Victoria Harbour. O Quantum of the Seas junta-se assim ao Voyager of the Seas, Mariner of the Seas e Legend of the Seas, que em conjunto se tornam os navios de cruzeiros mais avançados e inovadores da região, reafirmando assim o compromisso que a Royal Caribbean tem perante o mercado asiático.

Em Xangai, funcionários do governo, autoridades portuárias de Baoshan, juntamente com executivos da Royal Caribbean, juntaram-se na cerimónia para dar as boas vindas ao navio e aos passageiros, no Wusong International Cruise Terminal.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this